eTudo Bem Estar Casa e Decoração Adesivos de Parede para Quarto de Bebê

Adesivos de Parede para Quarto de Bebê

Os adesivos decorativos estão super na moda, eles dão um clima especial ao ambiente. Veja alguns modelos de adesivos de parede para quarto de bebê.

Adesivos de Parede para Quarto de Bebê

Pensar no quartinho do bebê é uma das fases mais prazerosas da gestação. Mas também a que gera a maior dúvida. Que cor usar? Que material? Que móveis colocar? Tudo isso gera certa angústia às mães de primeira viagem. Mas existem milhares de alternativas para tornar esse pedacinho da sua casa um local aconchegante para a chegada do novo membro da família.

Uma delas é usar adesivos ou barados nas paredes. Muitas mães ficam com medo de usarem tintas fortes, ainda que já existam tintas atóxicas. E os adesivos para quarto de bebê dão charme e graça ao cômodo.

Decidido o tema é hora de pesquisar. São muitos os motivos, tem até adesivos decorativos com temas de desenhos animados famoso. Mas existe a preocupação também de conciliar o tema de bebê que se transformará numa criança em pouco tempo. Se quer algo durável, parta para os mais abstratos e menos infantilizados. Mas se quer dar ao seu bebê um local inspirado na fantasia, deixe a imaginação trabalhar.

Adesivos de Parede para Quarto de Bebê

(Imagem: Divulgação)

Em lojas de decoração e grandes home centers você encontra de tudo para decoração de quarto de bebê. Pode até compor as cores das cortinas com os adesivos, e móveis.

Um dos mais usados são das princesas da Disney e dos carros do desenho homônimo. Mas flores e bichinhos também são muito procurados. Para que tudo fique do jeitinho que seu filho ou filha irá gostar, pense no que ele acharia deste ou aquele adesivo de parede. Pense que este é um universo muito particular e a criança passará muito tempo em seu próprio quartinho.

Adesivos de Parede para Quarto de Bebê

Adesivo infantil com personagens do filme Carros.  (Imagem: Divulgação)

Você pode até mesmo incrementar os móveis com os adesivos. O clima de festa está presente nessa montagem e depois de pronto, os próprios pais querem de mudar pro cômodo de seus bebês. Se optar por dar um colorido, só tenha cuidado para não escolher temas e cores que podem excitar o bebê. Se quiser mesmo assim, mantenha longe do bercinho. O resto das paredes está liberado.

Fotos de Adesivos Decorativos para Quarto de Bebê


Comentários através do Facebook