eTudo Beleza Tatuagens Tatuagens Femininas no Pé

Tatuagens Femininas no Pé

Veja alguns modelos, fotos e dicas de Tatuagens Femininas para serem feitas no Pé. Tatuar o Pé é um modismo entre as mulheres.

Tatuagens Femininas no Pé
Publicidade

Tatuagem é uma arte no corpo que já é considerado por algumas pessoas como moda, é algo que várias pessoas desejam ou possuem pelo menos uma. Cada época tem alguns desenhos que realmente ficam na moda, todas as pessoas se interessam em fazer uma tatuagem, escolhem o desenho que muitos estão fazendo, como: o símbolo do infinito, namorados trocam juras de amor tatuando o nome ou fazem alguma tatuagem igual, continuação de frases, entre outras ideias do casal.

Um lugar do corpo que as mulheres gostam tatuar é nos pés, um lugar que fica aparente, mas não tão exposto como nas tatuagens femininas no braço. O pé é um lugar que pode esconder a tatuagem com sapatos, botas ou até mesmo evidenciar com sandálias, deixando a tatuagem em evidência.

Clique para continuar:  Tatuagens de Carpa

Nos pés, as mulheres geralmente tatuam flores, borboletas, estrelas, corações, frases, nomes de filhos, pais, namorado. Um desenho que várias estão escolhendo no momento é o símbolo do infinito e desenho de caveira.

Publicidade

As tatuagens femininas nos pés costumam ser coloridas, bem detalhadas e com traços finos com detalhes. Algumas tatuagens começam nos pés e vão até a altura do tornozelo ou canela. Tem mulheres que gostam de tatuar algo parecido nos 2 pés, como se fosse uma combinação ou continuação.

O pé é um lugar que realça a tatuagem com sandália, mas tatuagem no pé costuma ser um pouco mais dolorida e é preciso pensar nisso antes de escolher um desenho maior ou menor, com mais ou menos detalhes, lembrando da dor que irá sentir e se o local escolhido para a tatuagem irá ficar realçado com a sandália que irá usar.

Clique para continuar:  Tatuagens de Âncora

Fotos de pés femininos tatuados

Comentários através do Facebook