eTudo Beleza Tatuagens Tatuagens na Barriga

Tatuagens na Barriga

As Tatuagens na barriga podem ser realçadas ou escondidas com as roupas, deixando a barriga mais bonita, atraente e em evidência.

Tatuagens na Barriga

A barriga é um dos lugares mais comuns que as pessoas escolhem para fazer a tatuagem. Algumas pessoas consideram como moda ter uma tatuagem na barriga e deixar aparecer totalmente ou alguma parte da tatuagem, mulheres usando blusas que são mais curtas e os homens deixam a tatuagem à mostra não usando camisa.

Há alguns anos, virou moda tatuagem e piercing à mostra na barriga. Era muito comum as mulheres colocarem piercing no umbigo e fazer alguma tatuagem para deixar aparente. Preferiam usar calças com o cinto mais baixo e blusas curtas, mostrando a arte no corpo. Em praias ou cidades mais quentes, são comuns os homens andarem sem camisa exibindo as tatuagens.

Publicidade

As tatuagens na barriga são as preferidas por muitas pessoas, pois é um lugar que é muito admirado pelas pessoas, além do lugar ser atraente e chamativo, pode ser valorizado pelas pessoas usando roupas corretas de acordo com o tipo físico.
Além disso, a tattoo feita na barriga é fácil de ser escondida ou ser mostrada, é um local versátil e não é muito dolorido enquanto se faz a tatuagem, pois não possui muito osso.

Mulheres geralmente escolhem tatuagens delicadas e de tamanho médio ou pequeno para fazer na barriga, algumas preferem fazer tatuagens bem grandes ou com frases e os homens preferem tribal, animais e símbolos em japonês.

A barriga um local que deixa a tatuagem mais atraente, mais chamativa e pode ser bem explorado pelos tatuadores, podendo optar por fazer várias tatuagens ou apenas uma com vários detalhes. Se você deseja tatuar sua barriga, mas está em dúvidas sobre o desenho, o local ou tamanho da tatuagem, confira algumas fotos de barrigas tatuadas e inspire-se!

Fotos de Barrigas Tatuadas

Publicidade

Comentários através do Facebook