eTudo Bem Estar Culinária Pizza de Liquidificador

Pizza de Liquidificador

Aprenda a fazer uma deliciosa massa de Pizza em seu liquidificador. Depois é só escolher o recheio e se deliciar com sua Pizza.

Pizza de Liquidificador

Quem é que não gosta de comer uma boa Pizza, não é mesmo? Não há nada melhor do que reunir a família em volta da mesa para saborear uma deliciosa Pizza. Melhor ainda se a Pizza for feita por você, ao invés de comprar na Pizzaria. Além de poder inventar milhares de recheios, é bem mais em conta fazer em casa e não é tão complicado de fazer.

Para quem busca praticidade e não quer botar a mão na massa, pode optar por fazer a massa de pizza no liquidificador. Além de ser fácil de fazer, o resultado final fica tão bom quanto a massa preparada de forma tradicional. Com alguns ingredientes e um liquidificador, você faz a massa em poucos minutos e sem sujar a mão de farinha.

O recheio fica por sua conta, você pode fazer os recheios tradicionais como mussarela, calabresa, napolitana e portuguesa, ou pode inventar o seu próprio recheio e fazer uma pizza mais incrementada, deixando a sua criatividade fluir. Pizza é assim, tendo a massa pronta, você pode abusar da criatividade e fazer um verdadeiro festival de Pizza em sua casa.

A receita que você vai aprender agora tem o rendimento de três pizzas e fica pronta para consumo em, aproximadamente, 20 minutos. Experimente, garanto que você vai gostar! Então pegue o lápis e papel e anote os ingredientes desta deliciosa massa de pizza de liquidificador.

Pizza de Liquidificador

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de fermento em pó;
  • 1/2 colher de chá de sal;
  • 1/4 de xícara de óleo;
  • 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo;
  • 2 xícaras de leite;
  • 3 colheres de sopa de queijo ralado;
  • 3 ovos

Como Fazer

  1. Em um liquidificador, adicione o leite, o óleo e os ovos e bata. Em seguida, vá adicionando os outros ingredientes e continue batendo até que a mistura fique homogênea.
  2. Quando a massa estiver pronta, despeje-a em uma forma de pizza untada com farinha e margarina.
  3. Coloque o recheio que você desejar e leve para assar, por 20 minutos, em um forno pré-aquecido.

Comentários através do Facebook