eTudo Entretenimento Celebridades Morre Paul Walker, de Velozes e Furiosos, em acidente de carro

Morre Paul Walker, de Velozes e Furiosos, em acidente de carro

O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, onde Paul Walker fazia uma apresentação para arrecadar fundos para as vitimas do furacão das Filipinas.

Morre Paul Walker, de Velozes e Furiosos, em acidente de carro

Paul Walker, astro da franquia de filmes Velozes e Furiosos, onde ficou famoso no papel do agente do FBI Brian O’Conner, morreu neste sábado (30) vitima de um trágico acidente de carro, em Santa Clarita, Los Angeles.

Paul Walker estava na cidade para fazer uma apresentação em um show de carros para arrecadar fundos para uma instituição de caridade que cuida das vítimas do tufão das Filipinas. O acidente ocorreu na tarde deste sábado dia 30 de novembro. Segundo testemunhas locais, o carro, um Porsche Carrera GT, em que Paul Walker estava, se chocou contra um poste, após o motorista perder o controle do veiculo por causa ainda desconhecida. Roger Rodas, amigo e parceiro de negócios de Paul Walker era quem estava dirigindo o carro, Paul Walker estava sentado no banco do passageiro.

Carro em que Paul Walker estava ficou destruído. (Foto: Divulgação / The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson )

Com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído e começou a pegar fogo. Amigos do ator e pessoas que estavam no local do acidente, tentaram salvar os ocupantes do veículo, que estava em chamas. Infelizmente, não foi possível resgatar Paul e seu amigo. Walker, que estava no auge de sua carreira, deixa mulher e filha de 15 anos.

Segundo o site de notícias TMZ, a policia disse que ainda não se sabe exatamente a causa do acidente, mas a alta velocidade em que o veiculo estava é o fator principal. Ainda, de acordo com o site TMZ, a pericia ainda não conseguiu fazer a identificação positiva dos corpos, pois por conta da batida violenta e do incêndio, os corpos ficaram irreconhecíveis. A identificação terá que ser realizada utilizando registros da arcada dentária das vitimas.

Paul Walker morreu ?

Logo que a noticia começou a circular pelas redes sociais, as pessoas não acreditavam que Paul Walker tinha morrido em um acidente de carro. Mas, algumas horas depois, para a tristeza dos fãs do ator, a notícia foi confirmada através de uma mensagem postada na página oficial de Paul Walker no Facebook.

Morte do ator é confirmada em sua página oficial do Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)

Morte do ator é confirmada em sua página oficial do Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)

Em seguida, milhares de fãs começaram a prestar homenagens ao ator , nas redes sociais.

Famosos se manifestam sobre a morte de Paul Walker

Atores do elenco de Velozes e Furiosos 7, como Vin Diesel, Tyrese Gibson, The Rock, Jordana Brewster, entre outros, manifestaram seu pesar pela morte do amigo e colega de trabalho.

Vin Diesel postou a seguinte mensagem em seu Twitter.

“Brother I will miss you very much. I am absolutely speechless. Heaven has gained a new Angel. Rest in Peace.”

Tyrese Gibson também se manifestou.

“My heart is hurting so bad no one can make me believe this is real Father God I pray that you send clarity over this cause I just don’t understand My heart hurts it’s broken no one can convince me that this is real…. Prayer warriors please pray real hard for his only child, his daughter and family…#HeartOfAnAngel13YrsFamilyForeverWeJustCelebreatedYour40thBirthday….. My God… My God… I can’t believe I’m writing this”

The Rock, amigo do elenco de Fast and Furious, disse.

 “All my strength, love & faith to the Walker family during this heartbreaking time. We find our strength.. in his light. Love you brother.”

Jordana Brewster, atriz que fazia par romântico com Paul Walker, em Velozes e Furiosos, disse.

“Paul was pure light. I cannot believe he is gone.”

 

Ultimas fotos de Paul Walker antes do acidente

De acordo com amigos do ator e participantes do evento de caridade que o ator participou antes de morrer, Paul Walker estava muito feliz e até tirou foto com fãs. Veja algumas fotos tiradas minutos antes de sua morte.

P

Paul Walker, ao lado de um fã, poucas horas antes de morrer. (Foto: Divulgação / Facebook)

Paul Walker

Paul Walker entrando no carro antes do acidente que o matou. (Foto: Divulgação)

É com pesar que noticiamos a morte de Paul Walker. Ele eram um grande ator e um dos maiores ídolos de bilhões de jovens do mundo inteiro que não perdiam um filme da franquia “Velozes e Furiosos”. #R.I.P Paul Walker.

Comentários através do Facebook