eTudo Entretenimento Celebridades Justin Bieber é preso em Miami por dirigir sob influência de drogas...

Justin Bieber é preso em Miami por dirigir sob influência de drogas e álcool

Justin Bieber é preso por participar de um racha, em Miami, Florida. Além da infração de trânsito, o cantor estaria sob influência de álcool, maconha e antidepressivos

Justin Bieber é preso em Miami por dirigir sob influência de drogas e álcool

O cantor canadense Justin Bieber, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) por dirigir sob influência de drogas e álcool. Bieber foi abordado pela polícia da cidade de  Miami por estar participando de um racha em uma avenida residencial,em Miami Beach.

De acordo com o relatório de polícia publicado no site de notícias TMZ, amigos de Justin Bieber bloquearam a avenida com seus carros para que o cantor pudesse tirar um racha na avenida. Justin Bieber dirigia uma Lamborghini amarela no momento em que foi abordado pela polícia. Ele estava participando de um racha contra uma Ferrari vermelha, pilotada pelo rapper Khalil.

Foto da Lamborghini que o cantor estava dirigindo quando foi abordado pela polícia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto da Lamborghini que o cantor estava dirigindo quando foi abordado pela polícia local. (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor trafegava a 100 km/h em uma avenida onde a velocidade máxima permitida é de 48 km/h. Ainda de acordo com o relatório da polícia de Miami, Bieber admitiu que havia consumido álcool, maconha e remédio controlado (antidepressivo Xanax) que, segundo o cantor, teria sido fornecido por sua mãe.

Vídeo do momento da prisão de Justin Bieber

Ao ser abordado pela policia, o cantor resistiu a prisão se desvencilhando do policial, que havia segurado seus braços. Em seguida, Justin teria questionado a ação do policial dizendo, “Que po*** é essa que você está fazendo?”. Ao ser revistado, Justin disse,” Não tenho armas, por que você está me revistando?”. O cantor também teria perguntado, de maneira exaltada, o que ele havia feito para ter sido parado.

Justin Bieber é solto após pagar fiança de $2500

O cantor, que foi libertado após pagar fiança de $2500, foi acusado por dirigir sob influência de álcool e drogas, resistência a prisão sem violência e dirigir com habilitação vencida a mais de 6 meses. O cantor responderá o processo em liberdade.

Antes de ser preso, Justin Bieber estava em uma casa noturna

Horas antes de ser detido, o cantor foi visto em um clube de stripper, onde comemorava o aniversário do rapper Khalil. De acordo com testemunhas, Justin Bieber teria  torrado mais de 75 mil dólares na noitada. Um valor elevado, mas que não é nada comparado a sua fortuna, estimada em  mais de 60 milhões de dólares.

Essa é apenas mais uma polêmica envolvendo o astro pop Justin Bieber. De um tempo para cá, o cantor tem se envolvido em diversas polêmicas, inclusive durante sua passagem pelo Brasil.

Comentários através do Facebook