eTudo Entretenimento Cinema O Legado Bourne

O Legado Bourne

O Legado Bourne, quarto filme da franquia Bourne, estreou na última sexta-feira (7). O filme está em cartaz em todo o Brasil. Mesmo sem Matt Damon, O Legado Bourne não decepciona.

O Legado Bourne

Para os fãs da Trilogia Bourne, é de se estranhar a ausência de Jason Bourne em um novo filme da série que, inclusive, leva seu nome. Mas ao que parece, Matt Damon se recusou a fazer parte da nova sequência sem a participação de Paul Greengrass, que foi quem o dirigiu no segundo e terceiro filme da trilogia.

O Legado Bourne é um novo filme, que se baseia nas histórias dos filmes anteriores para ter um background. Mas mesmo sem Jason Bourne, personagem que deu origem ao nome da série, a 4ª sequência do filme é eletrizante e não decepciona.

Publicidade

Na nova sequência, o personagem principal é Aaron Cross, interpretado por Jeremy Renner, novo astro da série, que afirma ter recebido apoio de Damon, que, inclusive, teria lhe dado algumas dicas para compor o personagem.

Aaron Cross, assim como Jason Bourne, é fruto de experiências do programa Treadstone, no qual Jason Bourne foi o agente número 1. Como o próprio filme diz, Jason é apenas a ponta do iceberg, existe muito mais por traz deste projeto secreto criado pela CIA.

Além de Jeremy Renner, o elenco traz dois nomes de peso, Edward Norton, no papel de Coronel Eric Byer, e Rachel Weisz, interpretando a Dra. Marta Shearing, única cientista remanescente do programa Treadstone.

Trailer

Fotos

Elenco e Ficha Técnica

Ator / Atriz Personagem
Jeremy Renner Aaron Cross
Rachel Weisz Dra. Marta Shearing
Edward Norton Coronel Eric Byer
Scott Glenn Ezra Kramer
Donna Murphy Dita Mandy
Albert Finney Dr. Albert Hirsch
Joan Allen Pam Landy
David Strathairn Noah Vosen
Stacy Keach Mark Turso
Oscar Isaac Outcome-3
Ficha Técnica
Título Original The Bourne Legacy (2012)
Data de Estréia 7 de Setembro de 2012
Diretor Tony Gilroy
Roteiro Tony Gilroy / Dan Gilroy
Gênero Ação
País de Origem USA
Idioma Inglês
Tempo de Filme 135 minutos
Publicidade

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Filme: O Palhaço

Comentários através do Facebook