eTudo Entretenimento Cinema A Hospedeira – Filme

A Hospedeira – Filme

A Hospedeira, filme de ficção científica, inspirado no livro homônimo, de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, estreia com sucesso no Brasil.

A Hospedeira – Filme

Na ultima sexta-feira (29) chegou aos cinemas o filme “A Hospedeira”, um filme de ficção científica e romance. Inspirado no livro de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, A Hospedeira não tem vampiros ou lobisomens, desta vez, a trama gira em torno de uma invasão extraterrestre, onde os humanos passam a ser hospedeiros dos alienígenas, que passam a controlar a vida destas pessoas.

Sinopse

Alienígenas conhecidos como “Almas” invadem a terra e dominam as vidas e os corpos dos humanos. Em busca de um mundo melhor, eles acabam com alguns problemas da humanidade como a fome, a violência e os problemas climáticos. Porém, eles são como parasitas, que se hospedam nos corpos das pessoas e passam a ter controle sobre elas. Em busca do controle total do planeta, as “Almas” saem na captura dos poucos remanescentes, que ainda não foram dominados por eles. Melanie Stryder (Saoirse Ronan), uma das remanescentes, é dominada por Peregrina, uma alma cuja missão é rastrear a memória de humanos em busca de rastros que levem até os outros humanos. Melanie, apesar de dominada, mantém sua consciência viva, fazendo com que Peregrina tenha que lidar com as lembranças e os sentimentos de Melanie. Essa experiência fascina “Alma”, que acaba se tornando protetora de Melanie, defendendo-a contra outras Almas.

Elenco

filme-a-hospedeira-elenco

Jake Abel, Saoirse Ronan, Stephenie Meyer, Diane Kruger, e Max Irons em evento de lançamento do filme. (Foto: Divulgação)

Estrelado por Saoirse Ronan (Melanie Stryder/Peregrina), Max Irons (Jared Howe) e Jake Abel ( Ian O’Shea), “A Hospedeira”  traz em seu elenco Diane Kruger, William Hurt, Boyd Holbrook, Chandler Canterbury, Frances Fisher e Emily Browning.

Trailer

Publicidade

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Filme: O Palhaço

Comentários através do Facebook