eTudo Saúde Condicionamento Físico Jack3d Micro

Jack3d Micro

Por conta da proibição da comercialização de suplementos a base de DMAA, a USP Labs reformulou o Jack3d e lançou uma nova versão, o Jack3d Micro.

Jack3d Micro

Como muitos de vocês sabem, o suplemento pré-treino Jack3D, um dos mais utilizados no mundo todo, teve sua venda proibida no Brasil e nos Estados Unidos, por conter DMAA (1 3-dimethylamylamine) na composição de sua fórmula.  Outros suplementos como Lipo 6 Black e Oxyelite Pro, que também continham DMAA em sua composição, tiveram a venda proibida pelo mesmo motivo e estão na lista negra de suplementos proibidos pela  ANVISA.

Por que o DMAA foi proibido

A proibição dos suplementos com DMAA, se deve pelos riscos que esta substância pode causar a saúde das pessoas. Além de sua toxicidade, que pode ocasionar problemas graves no fígado, o DMAA pode causar problemas cardíacos, metabólicos e alterações no sistema nervoso central, além de outras reações adversas. Segundo estudos, o uso desta substância pode causa dependência e, como já foi relatado na mídia, pode também levar a morte.

Publicidade

Jack3d Micro – Nova Fórmula

Por conta da proibição, a USP Labs resolveu reformular o Jack3d e lançou uma nova versão, denominada Jack3d Micro, que não possui a substância 1 3-dimethylamylamine em sua composição. Com isso, o Jack3d está de volta ao mercado e já pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas na venda de suplemento alimentar.

Segundo relatos de praticantes de musculação, a nova fórmula, sem o DMAA, tem apresentado bons resultados durante o treino, tanto em atividades anaeróbicas como nas aeróbicas. Ou seja, mesmo sem o DMAA, o Jack3d Micro ainda faz o que se propõe, que é aumentar o desempenho do atleta durante o treino. E o melhor de tudo, se tornou um suplemento mais seguro.

Porém, vale lembrar que, todo medicamento ou suplemento, não deve ser tomado por conta própria e sempre deve ser respeitada a dosagem indicada pelo fabricante, pois mesmo um suplemento considerado mais seguro, tem seus riscos, principalmente se for consumido de forma errada. Confira a composição da nova versão do suplemento.

Jack3d Micro – Composição

Suppement Facts (Imagem: Divulgação)

Publicidade

Comentários através do Facebook