eTudo Notícias Cursos Cursos Gratuitos Senai 2012 – Inscrições

Cursos Gratuitos Senai 2012 – Inscrições

Cursos Gratuitos SENAI 2012: Veja como se inscrever nos cursos gratuitos, ver quais estão disponíveis na sua cidade e conheça um pouco mais sobre o SENAI.

Cursos Gratuitos Senai 2012 – Inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) foi criado por empresários de vários setores em 1942 e em 2012 o SENAI está completando setenta anos.

Publicidade


Nessas sete décadas o Senai já possui 797 unidades móveis e fixas Médio e em todo o Brasil já foram capacitados mais de 52 milhões de pessoas.

O SENAI oferece vários cursos gratuitos em todas as suas 28 áreas de atuação, cursos para aperfeiçoamento e qualificação profissional, programas de iniciação, mais de 260 cursos de Aprendizagem Industrial, 68 cursos Superiores de Graduação, 74 cursos Superiores de Pós-Graduação, 825 cursos Técnicos de Nível Médio.

Além de todos os cursos nas unidades, existe a possibilidade de fazer os cursos à distância. São mais de 200 opções os cursos são desde a formação inicial até a pós-graduação e são em mais de 20 áreas tecnológicas. Para quem quer fazer algum desses cursos, basta escolher o curso que interessa e se inscrever.

No site do Senai é possível obter as informais de quais cursos são disponibilizados, se informar sobre detalhes de cada curso, em quais cidades estão disponíveis, se informar sobre as novidades do Senai e localizar alguma unidade que esteja mais próxima da sua cidade, conferir endereço e telefone.

O Senai oferece cursos gratuitos ótimos e é muito conhecido pela qualidade, qualificação profissional e para as pessoas que estão em buscam de melhorias na vida profissional, melhores oportunidades de empregos, é uma boa escolha.

Para saber mais detalhes sobre o Senai, ver quais cursos gratuitos estão disponíveis, se inscrever, informar sobre as taxas de inscrição e inícios dos cursos, processo de seleção, número de vagas e entre outras informações, acesse o Site Oficial do Senai: http://www.senai.br/portal/br/home/index.aspx

Publicidade

Comentários através do Facebook