eTudo Notícias Cursos Cursos Gratuitos Senac 2012 – Inscrições

Cursos Gratuitos Senac 2012 – Inscrições

Cursos Gratuitos Senac 2012: Saiba quais são os cursos disponíveis e como fazer os Cursos Gratuitos do Senac.

Cursos Gratuitos Senac 2012 – Inscrições

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma das instituições de ensino mais reconhecidas do Brasil. O Senac possui diversos cursos, em várias áreas e possui muitas unidades espalhadas em todo o país, possibilitando que um número maior de pessoas possa ter acesso aos cursos.  Os cursos do Senac são muito bons, oferecem uma boa capacitação profissional e uma boa oportunidade para que o seu currículo esteja mais valorizado, mais enriquecido, sendo assim, tem a oportunidade de encontrar melhores opções na sua vida profissional.

Publicidade

No Senac possui cursos de diversas áreas e todas elas possuem um grande espaço no mercado nacional para se conseguir estágios e vagas de emprego após a conclusão do curso. Alguns dos cursos disponíveis são de gastronomia, beleza, idiomas, turismo, finanças, administração, contabilidade, comunicação, marketing entre outros.

Os vários cursos que são disponibilizados pelo Senac não possuem um custo muito elevado, porém para as pessoas que não estão podendo ter alguns gastos adicionais, poderá optar por fazer algum dos cursos gratuitos que o Senac oferece que são os de nível técnico até formação inicial.

Para os interessados em um dos Cursos Gratuitos do Senac que são apresentados pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), só é necessário preencher uma ficha adquirida nas unidades físicas do Senac ou na internet. Para fazer o registro nos cursos gratuitos, a pessoa poderá estar empregada ou não.

Essa ficha precisa ser preenchida com todos os seus dados pessoais, é necessário também assinar um termo de compromisso e uma declaração de renda, para justificar a sua participação nos cursos gratuitos.

Para obter maiores informações sobre os cursos gratuitos do Senac (Programa Senac de Gratuidade), acesse o site www.senac.br/psg .

Publicidade

Comentários através do Facebook