eTudo Finanças Conheça os 5 maiores concorrentes do Nubank

Conheça os 5 maiores concorrentes do Nubank

Conheça os 5 maiores concorrentes do Nubank

O Nubank foi o primeiro banco digital a surgir em nosso país, iniciando os seus serviços com um cartão de crédito digital totalmente sem anuidade e livre de tarifas. Desde então a startup evoluiu e, atualmente, também oferece uma conta corrente digital, programa de pontos e vários benefícios para seus usuários. Após o surgimento do Nubank, o mercado financeiro foi contemplado com vários outros bancos digitais e cartões de crédito que não exigem conta corrente e são livres de anuidade.

Atualmente, há vários que são tão grandes quanto o Nubank e, por isso, o banco possui vários concorrentes. Alguns acabam solicitando cartões desses concorrentes por oferecerem mais vantagens e descontos, enquanto outros possuem serviços extremamente parecidos. A seguir, você poderá conhecer os 5 maiores concorrentes do Nubank e todos seus detalhes e benefícios. Confira!

Digio

O Digio é uma excelente opção para você que quer ter um cartão de crédito sem conta corrente e sem compromissos com nenhum banco. Se trata de um cartão de crédito livre de anuidade e que você pode controlar totalmente pelo celular: desde a solicitação até a contestação de compras e aumento de limite, tudo é feito pelo aplicativo.

A empresa disponibiliza o cartão de crédito internacional Digio com a bandeira VISA e, depois de recebe-lo em casa, você consegue fazer o desbloqueio pelo aplicativo e pode sair usando. O limite inicial varia de acordo com a renda que você informar, mas com regularidade o Digio costuma aumentar o limite automaticamente, sem nem você precisar pedir.

Caso queira, pode contestar uma compra pelo aplicativo, pode entrar em contato com a empresa pelo chat, conferir o melhor dia de compra e a data de vencimento da sua fatura, e muito mais. Além disso, se você indicar um amigo e ele solicitar o cartão, você ganha R$15 diretamente em sua fatura.

Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital que oferece não somente cartões de crédito, mas diversos serviços financeiros para você aproveitar. Você pode ter acesso a tudo criando uma conta corrente totalmente digital, acompanhando tudo pelo aplicativo. Essa conta corrente lhe dá direito a um cartão de crédito sem anuidade e também permite que você invista seu dinheiro e aproveite centenas de serviços.

O cartão de crédito do Banco Inter possui a bandeira Mastercard e se trata de um cartão múltiplo, ou seja, com ambas as funções crédito e débito. Ele já vem com a função de débito e você apenas solicita a função crédito diretamente no aplicativo. Ele já vem com a tecnologia Contactless para você efetuar pagamentos sem encostar na maquininha e também permite que você faça saques na rede Banco 24 Horas.

Você pode fazer compras no mundo inteiro, se optar por parcelar a sua fatura vai arcar com a menor taxa de rotativo do mercado e ainda participa dos programas de pontos da bandeira.

PagBank

PagBank é uma conta digital chamada de conta rendeira, pois se trata de uma conta corrente que também possui a função de render o seu dinheiro. Ao abrir a sua conta,

você pode solicitar um dos cartões de crédito que são disponibilizados pela empresa. Todos os cartões PagBank são internacionais. O cartão de crédito PagBank possui a bandeira VISA e se trata de um cartão livre de anuidade e de tarifas. Ele permite que você faça compras diariamente, tanto à vista, quanto parceladas e você ainda conta com a opção de usar o saldo da sua conta PagBank para pagar a fatura.

No entanto, esse cartão só está disponível para alguns clientes selecionados. Você pode solicitar o cartão da conta, que também é sem mensalidade e sem faturas, feito para você usar o saldo da sua conta com mais facilidade.

Credicard Zero

O Credicard Zero é mais uma opção de cartão de crédito digital que não exige conta corrente em nenhum banco. Ele é um cartão com zero de anuidade e com a bandeira Mastercard. Com esse cartão você pode realizar compras no seu dia a dia e efetuar pagamentos, além de aproveitar descontos especiais nos parceiros como Netshoes, Rappi, Magazine Luiza, entre outros.

Você também participa do programa Mastercard Surpreenda, onde acumula pontos que podem ser trocados por vouchers de compre 1 e leve 2. Se você tiver o Google Pay, Samsung Pay ou Apple Pay, pode usar essas carteiras digitais para fazer pagamentos e compras usando o cartão.

Ele é um cartão com poucas taxas de juros, você só paga juros se optar pelo parcelamento da fatura, sendo de até 13,5% ao mês. Além disso, caso pague o valor mínimo da fatura, no mês seguinte o valor restante poderá vir acrescido de, no máximo, 13,9% ao mês. Toda sua solicitação é feita pela internet e você pode controlar os gastos através de um aplicativo.

C6 Bank

O C6 Bank é um banco totalmente digital assim como o Banco Inter, mas é mais novo no mercado. Ele disponibiliza vários serviços financeiros para os cidadãos, assim como uma conta digital e algumas opções de cartões de crédito.

O cartão C6 possui a função débito e crédito e é totalmente livre de anuidade. Ele vem com a bandeira Mastercard, portanto você participa do programa Mastercard Surpreenda. É possível fazer compras e saques no exterior. Quem tem esse cartão pode fazer transferências entre contas C6 e para outros bancos de forma ilimitada, assim como também pode fazer saques ilimitados em toda a rede Banco 24 Horas. Conta com o serviço C6 Taggy onde você passa por pedágios sem ficar em filas, pode fazer depósitos por boleto e muito mais.

Tudo pode ser feito através do aplicativo que você deve baixar em seu celular para abrir sua conta e solicitar o cartão. Além desse, há o cartão C6 Carbon, mas ele cobra anuidade de R$85 por mês e conta com diversos outros benefícios.

Agora que você já conhece vários cartões que competem com o Nubank, cabe a você decidir qual é o melhor para o seu dia a dia e fazer a solicitação hoje mesmo.

Comentários através do Facebook