eTudo Finanças Cartão Banco Inter: Confira os benefícios e peça o seu!

Cartão Banco Inter: Confira os benefícios e peça o seu!

Cartão Banco Inter: Confira os benefícios e peça o seu!

O Banco Inter é um dos pioneiros no ramo de bancos digitais de nosso país. Ele possui tudo que um banco comum possui, mas com o diferencial de ser tudo totalmente digital. Com isso, mais pessoas conseguem abrir contas, fazer investimentos, realizar transferências e também acompanhar seus gastos em tempo real, diretamente do celular ou do computador.

O Banco Inter possui um cartão de crédito internacional que é fornecido para todos que abrem uma conta digital gratuita no banco. Trata-se de uma conta corrente, mas você não paga nada por ela. Com o cartão você pode fazer suas compras, efetuar pagamentos e aproveitar muito mais o seu dia a dia. Muitos possuem dúvidas sobre esse tipo de conta digital e também sobre cartões que podem ser acompanhados todos pelo celular, por isso a seguir você poderá tirar suas dúvidas e conhecer os benefícios oferecidos pelo cartão de crédito do Banco Inter.

Banco Inter

O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital de nosso país que oferece uma conta corrente completa e sem cobrar nada do consumidor. Você pode ter uma conta corrente para administrar seu dinheiro e ter acesso a vários serviços financeiros, sem precisar pagar nada. Além de serviços financeiros variados, o banco também possui uma Distribuidora de Valores para os investimentos e conta com uma corretora recheada de seguros para você que quer ter mais segurança no seu dia a dia.

Uma das possibilidades com o Banco Inter é abrir sua conta corrente gratuita, obter o cartão de crédito internacional e começar a investir o seu dinheiro todo mês. O melhor é que você acompanha tudo pela tela do seu celular ou através de um computador.

Cartão de Crédito Banco Inter

O cartão de crédito Banco Inter faz o maior sucesso e milhares de pessoas o solicitam, afinal se trata de um cartão internacional, descomplicado e sem burocracia, além de não possuir anuidade e ser recheado de benefícios. O cartão de crédito Banco Inter possui a bandeira Mastercard e é um cartão múltiplo, ou seja, possui as funções crédito e débito.

Ele é perfeito para você fazer suas compras do dia a dia e também efetuar pagamentos no débito, podendo ser usado para compras online e internacionais. Como possui a bandeira Mastercard, você ainda conta com todos os privilégios e benefícios da bandeira. Qualquer pessoa pode ter esse cartão, desde que atenda aos requisitos do banco, que não são muitos.

Benefícios Cartão de Crédito Banco Inter

O cartão de crédito Banco Inter está recheado de benefícios e vantagens. Primeiro de tudo, ele é totalmente sem anuidade e internacional, podendo ser usado no mundo inteiro. Ele vem com a função débito habilitada, mas você pode solicitar a função crédito a qualquer momento para poder usufruir mais do seu cartão.

Com ele você pode fazer compras nacionais no crédito e no débito, enquanto as compras internacionais só podem ser feitas no crédito. Ele também permite saques na rede Banco24Horas e no Saque Pague. É um dos cartões com a menor taxa de crédito rotativo do mercado, sendo de apenas 7,7% ao mês. Ainda é possível

cadastrar o seu cartão na função débito em sites e aplicativos como Netflix, Spotify, Uber, iFood e outros.

Para completar, o proprietário do cartão participa do Mastercard Surpreenda, conta com Proteção de Preços, Proteção de Compras, Masterpass, Seguro Garantia Extendida e outros benefícios oferecidos somente pela Mastercard. É um cartão que está prestes a receber a tecnologia ‘contactless’, em que nem precisa encostar na maquininha para fazer o pagamento. Você pode se cadastrar e ser um dos primeiros a receber essa tecnologia.

Conta Digital Banco Inter

A conta digital do Banco Inter é um dos requisitos necessários para obter o cartão de crédito desejado. A conta digital do banco é gratuita e você pode acompanhar tudo diretamente da palma da sua mão. Você pode abrir sua conta digital através do seu celular em poucos minutos e ter acesso ao cartão de crédito e a uma série de serviços incríveis.

Quem tem a conta digital do Banco Inter tem acesso a serviços como: depósito de cheque por imagem, seguros, recarga de celular, TED’s ilimitadas e gratuitas, investimentos, saques gratuitos, crédito, compras e transferências usando QR Code, depósito de dinheiro por boleto, pagamento de contas, financiamento imobiliário e muito mais.

Você acompanha o seu limite pelo aplicativo, assim como o limite do seu cartão e confere todos os gastos realizados. Você pode solicitar créditos, investir o seu dinheiro e muito mais em pouquíssimos minutos.

Requisitos Cartão de Crédito Banco Inter

O cartão do Banco Inter foi criado para facilitar o dia a dia dos brasileiros, por isso grande parte da população pode solicitar. É fundamental ter, pelo menos, 18 anos para contratar e não estar com o nome sujo. Seu nome e seu CPF devem estar regulares na Receita Federal e nos órgãos de crédito.

Além disso, o cartão só pode ser solicitado pelas pessoas que possuem uma conta corrente digital no banco. Sendo assim, primeiro você deve abrir sua conta e depois solicitar o cartão.

Como pedir Cartão de Crédito Banco Inter

Para pedir o cartão de crédito Banco Inter, como você viu, é preciso abrir uma conta corrente antes. Isso pode ser feito no site do banco ou através do aplicativo. Acesse o site https://www.bancointer.com.br/pra-voce/cartoes e clique na opção “Abrir Conta Gratuita”.

Em seguida, informe o seu nome completo, e-mail, telefone e CPF. Clique em “Continuar” e siga as demais instruções para abertura da conta. É mais indicado fazer o cadastro pelo aplicativo, assim você já pode sair usando sua conta e solicitar o seu cartão. Você receberá o seu cartão em casa somente com a função débito, mas depois que ele chegar poderá solicitar a função crédito através do aplicativo.

Explore o aplicativo, tire todas suas dúvidas com o Banco Inter e use o cartão de crédito no seu dia a dia como bem entender. Qualquer problema pode ser resolvido pelo aplicativo entrando em contato com a instituição.

Comentários através do Facebook