eTudo Seguros Como Fazer Seguro de Carros HDI

Como Fazer Seguro de Carros HDI

Como Fazer Seguro de Carros HDI

Fazer uma apólice para seu veículo é se suma importância, pois o condutor proprietário não sabe quando será necessário sua utilidade, dessa forma, este artigo vai trazer informações que vão te ajudar a saber como fazer seguro de carros HDI, uma das maiores empresas de apólices tendo milhões de clientes por todo o território nacional.

No entanto, antes de fazer um seguro de veículos é preciso fazer uma pesquisa bem detalhada para que encontre um plano que atenda suas expectativas e acima de tudo lhe dê as coberturas que necessitam. Ou seja, não basta apenas saber que seu veículo precisa de um seguro. Acima de tudo, é preciso saber como contratar um bom seguro de carros.

Portanto, se você está procurando por uma boa apólice para seu veículo, saiba que o Seguro de carros HDI apresenta as melhores condições desse concorrido mercado. Além disso, você também vai saber os detalhes que envolvem uma negociação de apólice para seu veículo, confira.

QUEM É A EMPRESA DE SEGUROS HDI

A empresa HDI teve sua fundação noa no de 1903 precisamente na cidade de Frankfurt no País da Alemanha. Ou seja, é uma das mais reconhecidas instituições que fornecem apólices de seguros não só no Brasil, mas também no mundo, principalmente nos Países Europeus. Tanto é que atualmente a HDI está presente em mais de 150 países.

No Brasil, a HDI Seguros está presente desde 1980, ou seja ha exatamente 40 anos, sua sede nacional está localizadas na cidade de São Paulo. No entanto, a HDI Seguro de carros também conta com 60 filiais espalhadas por todo o território nacional com quase 1.500 funcionários.

Hoje é considerada a 5ª maior seguradora no ramo de veículos. Além disso, a HDI Seguro de carros foi considerada em 2016 como a empresa no ramo de Seguro de veículos de maior custo benefício, ou seja, é um reconhecimento que somente as melhores e mais preparadas empresas conseguem alcançar.

QUAIS SÃO OS PLANOS DA HDI SEGURO DE CARROS

Existem vários tipos de seguros que fazem parte da HDI Seguro de carros. Dessa forma, o cliente pode fazer a contratação daquele que se encaixa melhor em suas condições e também que atenda sua necessidade. No entanto, mesmo sendo uma escolha pessoal do cliente, é bom que ele saiba quais opções do HDI Seguro de carros estão a sua disposição:

Seguro para terceiros.
Seguro para acidentes pessoais e passageiros.
Rastreadores  – Bloqueadores – Localizadores.
Garantia de vidros.
Assistência 24 horas.
Seguro completo – Acessórios, colisões, Peças como lanternas e faróis.
Seguro para roubos ou furtos.
Plano de Seguros para Perda total.

Além disso, a HDI Seguro de carros também fornece aos clientes um plano adicional para cada apólice que o cliente fizer. No entanto, para cada adição em uma apólice, será acrescentado o valor detalhado no plano de Seguro que o cliente fizer.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A HDI SEGURO DE CARROS

Para entrar em contato com a HDI Seguros o cliente pode ligar para o seguinte número: Assistência 24 horas, para sinistro e assistência para vidros;

Capitais e regiões Metropolitanas – 3003-5390
Para as demais religiões: 0800 434 4340

Ao fazer uma ligação, o cliente será encaminhado para a central de atendimento da cidade em que estiver registrado seu contrato de com a HDI Seguro de veículos.

COMO ACESSAR O APLICATIVO OFICIAL HDI SEGURO DE CARROS

Para esse serviço, basta fazer a instalação do aplicativo em seu aparelho celular. Em primeiro lugar, é preciso acessar o Google Play ou o Play Store em seu aparelho. Depois disso, crie um acesso com uma senha pessoal e discreta, juntamente com um endereço de E-mail ou Gmail.

Dessa forma, é possível acompanhar detalhadamente tudo o que acontece com seu plano de Seguro de veículos na HDI. Além disso, pelo aplicativo oficial HDI, também é possível negociar valores e contratos junto a empresa, e solicitar adicionais com valores de acordo dos planos vinculados ao Seguro.

COMO FAZER HDI SEGURO DE CARROS PELA INTERNET

Para fazer uma apólice de Seguros na HDI pela internet, é necessário acessar o site oficial da empresa HDI, clicando aqui. Dessa forma, o cliente vai saber detalhadamente o que é preciso fazer para contratar um seguro de veículos junto a empresa.

Outro serviço disponível no site, é a possibilidade de encontrar um corretor vinculado a empresa em sua cidade. Dessa forma, a adesão de uma apólice de Seguros na HDI fica muito mais fácil, pois a negociação pode acontecer através de um contato pessoal que nasceu la no site oficial da empresa.

No entanto, é possível também fazer uma simulação de um HDI Seguro de carros no site Consultar Carros. Para esse procedimento o cliente deve seguir as seguintes orientações:

Nome completo.
Data de nascimento.
Número da CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
Número do Renavam do veículo.
Documentos pessoais como o CPF e RG.

Além disso, o interessado também deve especificar o plano que deseja fazer, pois para cada um deles existe um valor diferente. Ao fazer essa avaliação, o cliente pode agendar uma visita com seu corretor e consequentemente dar início a uma negociação da sua apólice de seguro para veículos.

INFORMAÇÕES DETALHADAS DE UMA APÓLICE HDI SEGURO DE CARROS

Ao fazer a adesão de uma apólice de Seguros junto a HDI, o cliente tem consigo um grande plano que com certeza vai atende-lo da maneira mais profissional do mercado de Seguros automotivos. No entanto, isso tudo só terá validade se sua apólice estiver nas condições contratuais.

Ou seja, é preciso estar rigorosamente em dia com suas parcelas junto a HDI Seguro de carros. Para isso o cliente pode colocar suas parcelas em débito automático. Dessa forma, ao ser creditado em sua conta Bancária, o valor da parcela é debitado de forma instantânea, e assim, ele fica em dia com sua apólice e pode usa-lo a qualquer momento.

A HDI Seguro de carros também disponibiliza planos com diversos modelos de vigência. Dessa forma, o cliente pode fazer a contratação de acordo com as condições gerais que a empresa HDI Seguro de carros exige. Sendo assim, o pagamento de uma apólice pode ser paga através das faturas do seu cartão de crédito, e dessa forma usar seu seguro toda vez que necessitar.

Comentários através do Facebook