eTudo Seguros Como Fazer HDI Seguro Residencial

Como Fazer HDI Seguro Residencial

Como Fazer HDI Seguro Residencial

Como fazer HDI Seguro residencial? Essa pergunta será respondida neste artigo, onde você que deseja fazer a adesão de um plano de seguro residencial e ainda não sabe onde está a melhor opção. Nesse caso, a HDI está entre as melhores agências de seguros para residências e imóveis em geral.

No entanto, é necessário que o cliente entenda detalhadamente o que envolve um seguro para residências, até porque eles mudam de acordo com o plano que a pessoa procura. Além disso, eles também sempre se inovam com normas e regras que visam atender com todo o profissionalismo que faz sua adesão, visto que é um seguro de imóvel.

Portanto, nós recomendamos que você faça a leitura completa desse conteúdo. Através das dicas que vamos passar aqui, você terá condições de saber o que é necessário para fazer a adesão de um HDI Seguro residencial. Além disso, por aqui você também vai saber as melhores condições que a HDI oferece aos seus clientes.

A HISTÓRIA DA EMPRESA DE SEGUROS HDI

A HDI Seguradora teve sua fundação exatamente no ano de 1903 na cidade de Frankfurt na Alemanha. Em 1980 a HDI Seguros deu inicio as atividades profissionais no Brasil, onde atua fortemente nas áreas que envolvem diversos tipos de seguros, como por exemplo:

HDI Auto perfil.
HDI Auto.
Seguro HDI residencial.
HDI Empresarial.
HDI em casa.
Carta verde HDI.
HDI Duo.
Seguro de automóveis em geral.

Além disso, a HDI também fornece um serviço de seguros chamado DUO, onde o cliente tem a suas disposição vários modelos de apólices em um só contrato. No entanto, os serviços prestados pela HDI Seguro residencial tem se destacado atualmente dentro da empresa, principalmente aqui no Brasil onde muitas pessoas tem feito grandes investimentos em segurança pessoal.

A HDI Seguros tem cerca de 1.500 funcionários e mais de 60 lojas filiais por todo o território nacional. No entanto, sua sede no Brasil está localizada na cidade de São Paulo. Vale lembra que todas essas filiais existem profissionais capacitados para prestar um atendimento de alto nível profissional.

COMO FUNCIONA O HDI SEGURO RESIDENCIAL

O HDI Seguro residencial tem uma funcionalidade muito fácil de ser entendida. No entanto, é bom ficas atento aos detalhes que o HDI Seguro para imóveis presta um serviço.

Os bens que o Seguro HDI faz a cobertura: Os bens que estão incluídos nesse seguro são os maquinismos, os móveis, os equipamentos e as instalações em geral. Vale lembrar que todos esse bens precisam se anexados em contrato.

Qual o valor definido de um seguro: Para ter uma ideia do valor a ser pago em um seguro, é necessário avaliar detalhadamente os bens que estão em sua casa. Dessa forma, será cobrado o limite como garantia para cobrir incêndios, raios, explosões. Para outras coberturas será necessário fazer outras avaliação do seguro.

Qual o tempo para resolver um caso de Sinistro: Para casos de Sinistros, a Seguradora leva no máximo 30 dias após a entrega dos formulários e documentos para concluir um processo.

INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO AOS DANOS CAUSADOS NOS IMÓVEIS

Para saber detalhes do HDI Seguro residencial é necessário entender a cobertura para bens que foram danificados e consequentemente causaram prejuízos aos assegurados, confira:

Em caso de raios próximos a sua casa, o assegurado não será restituído se houver prejuízos. Portanto, a cobertura para danos causados por raios é somente para o endereço que consta no contrato de apólice.

Caso aconteça uma chuva de granizo, danificando os vidros de uma residência, os prejuízos serão cobertos desde que sejam parte do contrato de seguro.

O HDI Seguro residencial reembolsa literalmente os gastos com danos involuntários de terceiros. Dessa forma, o assegurado, os filhos, o cônjuge e os funcionários estão totalmente inclusos no plano.

Para a cobertura feita por roubos ou danos causados por furtos, o assegurado deve em primeiro lugar fazer a proteção do imóvel se ele está exposto a casos sinistros. Depois disso, ele deve ligar para a central de atendimento HDI Seguro residencial pelo número: 0800 701-5430, e dessa forma solicitar a assistência que é feita 24 horas por dia.

Nesse caso, se o assegurado for inquilino em uma residência coberta por uma apólice no HDI Seguro residencial, o prejuízo de um sinistro será reembolsado no valor do aluguel que ele paga.

COMO FAZER UM HDI SEGURO RESIDENCIAL

Para fazer um seguro residencial com a HDI, acesse o site oficial da empresa clicando aqui. Ali, você terá todas as informações que correspondem a uma apólice de seguro para sua casa. Inclusive a possibilidade de agendar uma visita de um corretor de seguros residenciais em sua cidade, dessa forma a negociação fica mais fácil.

A HDI Seguro residencial dispõe aos seus clientes vantagens interessantíssimas. Ou seja, um alto padrão de qualidade no atendimento aos assegurados. Da mesma forma, descontos por fidelidade nos pagamentos em dia das faturas de uma apólice e bonificações descontos por renovação de um contrato.

No entanto, esse relacionamento saudável entre empresa e assegurado é feito de acordo com a liberdade que o cliente da a empresa de apresentar seus benefícios e vantagens. Além disso, existe também o aplicativo oficial HDI onde os clientes podem acompanhar de perto o que acontece em sua apólice de seguros residenciais.

COMO SOLICITAR OS SERVIÇOS 24 HORAS NO HDI SEGURO RESIDENCIAL

Para solicitar os serviços 24 horas que a HDI Seguros disponibiliza aos clientes em caso de Sinistro com parte da cobertura de apólice. O assegurado precisa saber que a mão de obra da emergência não será cobrada em sua apólice, desde que não ultrapasse o limite do preço estipulado em contrato.

No entanto, se houver a necessidade de trocar peças, essas despesas ficam por parte do assegurado e não da empresa seguradora. Por exemplo, caso necessite de um eletricista, a seguradora vai fazer a indicação do profissional, no entanto, o material e a mão de obra vão ficar por conta do assegurado.

Portanto, todos esses serviços estão a disposição dos assegurados que estão com suas apólices rigorosamente em dia junto ao plano HDI Seguro residencial. Dessa forma, é interessante que o cliente faça uma programação em suas finanças  que possibilite fazer os pagamentos de acordo com o contrato. Uma boa dica é o débito automático.

Comentários através do Facebook