eTudo Saúde Condicionamento Físico Lipo 6 Black Efeitos Colaterais

Lipo 6 Black - Efeitos Colaterais

Lipo 6 Black Efeitos Colaterais - O Lipo 6 Black é um dos termogênicos da moda. Confira informações sobre este suplemento alimentar.

Lipo 6 Black Efeitos Colaterais

Os suplementos alimentares do tipo termogênicos ou queimadores de gordura (Fat Burners), como o nome já diz, servem para auxiliar na definição muscular, melhorando a ação da queima de gordura.

O Lipo 6 Black é um dos termogênicos da moda. Fabricado pela Nutrex, O Lipo 6 Black é uma versão melhorada do Lipo 6, sendo indicado para quem já malha há algum tempo, pois sua fórmula é bem mais forte e apresenta outras propriedades além da queima de gordura.

Propriedades do Lipo 6 Black – Ele atua diretamente no tecido adiposo, proporcionando uma queima rápida de gordura, além disso, sua fórmula ajuda a eliminar a retenção de liquido e possui propriedade anti-catabólica, que ajuda a preservar a massa muscular durante o processo de emagrecimento ou definição muscular.

Lipo 6 Black Efeitos Colaterais

Fórmula – Supplement Facts


Efeitos Colaterais do Lipo 6 Black

Relatos de atletas que fazem uso do Lipo 6 Black, dão conta que, alguns efeitos colaterais como – ansiedade, irritabilidade, insônia, enjôo, queimação no abdômen, dor de cabeça e suor frio – são freqüentes. Em alguns casos, menos freqüentes, foram relatadas as seguintes reações adversas – taquicardia, tontura, pressão baixa e diarréia.

[colored_box color="red"]Alerta – É importante ter em mente que o treino é a parte fundamental no processo de emagrecimento e, recorrer ao uso deste tipo de suplemento pode trazer conseqüências para o nosso organismo.  Lembre-se que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Não tome suplementos por conta própria, consulte um endocrinologista.[/colored_box]


Fundador do site eTudo, aficionado por tecnologia, trabalha com internet desde 1998, desenvolvendo projetos inovadores. No eTudo, além de ser o responsável pela área de TI, atua na produção e revisão de conteúdo, priorizando a qualidade da informação acima de tudo.

Comentários através do Facebook