eTudo Entretenimento Celebridades Grazi e Cauã se separam após 6 anos de casados

Grazi e Cauã se separam após 6 anos de casados

Grazi e Cauã se separam! Colunista do Jornal "O Globo" afirma que casamento de Grazi e Cauã chegou ao fim.

Grazi e Cauã se separam após 6 anos de casados

Segundo Ancelmo Gois, colunista do Jornal “O Globo”, o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond chegou ao fim. A nota, publicada no Jornal “O Globo” de hoje quinta-feira (17) , não dá maiores detalhes sobre a separação dos atores globais. Simplesmente, diz que Grazi e Cauã se separaram e chega ao fim o casamento de 6 anos do casal.

Grazi e Cauã se separam, diz nota:

“Terminou o casamento dos queridos atores Grazi Massafera (foto), 31 anos, e Cauã Reymond, 33 anos. Eles ficaram juntos por seis anos e são pais de Sofia, de 2 anos.”

Cauã nega a separação

Na tentativa de desmentir a noticia, o ator Cauã Reymond publicou uma mensagem em seu perfil do Facebook, mencionando a nota publicada na coluna de Ancelmo Gois. Cauã escreveu: “Acabaram de nos separar mais uma vez, rs”.

Pivô da separação de Grazi e Cauã seria Isis Valverde

Segundo informações publicadas no site EGO, o pivô da separação seria a atriz Isis Valverde. De acordo com a publicação, Cauã Reymond e Isis Valverde teriam iniciado um relacionamento, durante as gravações de “Amores Roubados”, nova minissérie da TV Globo, prevista para estrear em Janeiro de 2014. Na minissérie, Cauã e Isis fazem par romântico. Ainda, segundo a publicação do site EGO, o ator teria deixado a casa onde morava com Grazi e Sofia, sua filha de dois anos, fruto do casamento com Grazi.

Separação não confirmada

Até o momento, a separação não foi confirmada pelos atores. Segundo informações, a acessória de imprensa do casal de atores, disse que não fala sobre a vida pessoal do casal. Não é a primeira vez que surgem notícias deste tipo, envolvendo Grazi e Cauã. Agora é esperar para ver se a notícia é realmente verdadeira. Verdade ou não, uma coisa é certa, esperamos que seja apenas mais um boato, pois os dois formam um belo casal.


Comentários através do Facebook