eTudo Hobbies e lazer Animais de Estimação Bulldog Inglês

Cachorro Bulldog Inglês - Fotos e Características

Saiba mais sobre a raça de Cachorro Bulldog Inglês. Uma raça muito dócil e são ótimos cães para companhia.

Bulldog Inglês

A raça de cães Bulldog Inglês são de origem da Inglaterra. Apesar de terem uma aparência de cães bravos, são ótimos cães para ter como cães de companhia.

Essa raça possui uma personalidade muito dócil, são cães que adoram brincar, e precisam de muito afeto dos seus donos.
Antigamente, as pessoas já utilizaram os cães dessa raça Bulldog para atacar e combater os touros, o significado do nome da raça em inglês: bull é touro e dog é cão. Isso ocorreu até mais ou menos no início dos anos 1800, após isso a raça foi salva pelos criadores e hoje são criados como cães dóceis e amáveis e é uma das raças mais carinhosa.

A raça apesar de dócil, é uma raça que costuma ter alguns problemas de saúde, nos quais, vários são problemas genéticos. Eles são sensíveis ao calor excessivo e em épocas mais quentes, é aconselhável sair com ele para uma caminhada no começo da manhã ou a noite, não são muito agitados. É preciso limpar a pele, por ter as dobrinhas, com a umidade de banhos ou por calor, tem a tendência de criar fungos e também pode ter dermatite.

Hoje em dia para ter um cão dessa raça é preciso pagar de R$ 2,500 até uns R$ 4,000. Isso irá depender do criador, do pedigree, histórico de família do animal entre outras avaliações. Os filhotes desses cães costumam ser caros, pois não nascem muitos cães em cada ninhada da fêmea e também por serem muito dóceis, já foram usados como os cães para combate e hoje em dia serem verdadeiros cães de companhia e, além disso, oferecem muito carinho aos donos.

Fotos de Cachorros da Raça Bulldog Inglês


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Pastor Alemão

Border Collie

Comentários através do Facebook