eTudo Bem Estar Beleza Triderm

Triderm

Triderm é um creme dermatológico, indicado para tratar as manchas escuras na pele do rosto, conhecidas como Melasmas.

Triderm

Sabe aquelas manchas escuras que costumam aparecer na pele do rosto? Estas manchas escuras na pele são um distúrbio pigmentar, conhecido como “Melasma”. O Melasma acomete principalmente as mulheres. Além do rosto, as manchas podem aparecer em outras partes do corpo. Entre as principais causas deste distúrbio pigmentar, estão o uso de pílula anticoncepcional, gravidez e exposição ao sol ou a luz intensa.

Entre os tratamentos disponíveis para o Melasma, estão os Cremes como o Triderm, por exemplo, que tem em sua fórmula substâncias como a fluocinolona acetonida, hidroquinona e tretionína, que apresentam ótimos resultados no tratamento deste tipo de manchas na pele.

Triderm

Triderm Creme. (Foto: Divulgação)

Triderm Creme. (Foto: Divulgação)

O Triderm é fabricado pelo laboratório Medley e está disponível em forma de creme para aplicação tópica.  Ele é vendido somente sob Prescrição Médica e só deve ser usado seguindo as orientações de seu dermatologista.  O produto está disponível em embalagem com bisnaga de 15g, seu preço médio é em torno de R$ 50,00. Triderm é indicado para o tratamento de manchas escuras na pele do rosto, conhecidas como Melasma, como dito anteriormente. O tratamento utilizando este creme tem se mostrado muito eficaz, removendo as manchas em pouco tempo.

Como usar Triderm

Antes de aplicar o creme, lave o rosto e o pescoço com sabonete neutro. (Foto: Reprodução)

Antes de aplicar o creme, lave o rosto e o pescoço com sabonete neutro. (Foto: Reprodução)

Segundo a Bula de Triderm, o creme deve ser aplicado apenas uma vez por dia, no período da noite, 30 minutos antes de você se deitar. Antes de aplicar o creme, você deve lavar o rosto e o pescoço com sabonete neutro. Em seguida, enxague e utilize uma toalha para secar o rosto. A aplicação de Triderm deve ser feita sobre as manchas na pele do rosto e meio centímetro ao redor da mancha. Aplique uma camada fina do creme e massageie levemente o local, de forma uniforme.

Recomendações

Para evitar que o rosto fique mais manchado, algumas precauções devem ser tomadas durante o uso de Triderm.  É importante evitar a exposição solar em excesso e usar filtro solar com fator de proteção 30, durante o dia. Além disso, após a aplicação do creme, evite exposição à luz artificial emitida por lâmpadas, aparelhos de TV e monitores de computador. Aplique o creme e vá se deitar, de preferência com todas as luzes do quarto apagadas.

Bula de Triderm

Para obter maiores informações sobre Triderm Creme, leia a bula, que está disponível no seguinte link – http://www.medley.com.br/portal/bula/triderm_creme_15g.pdf. Nela, você poderá se informar sobre as Reações Adversas, Contraindicações e Advertências em relação ao uso deste medicamento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook