eTudo Finanças Saiba como ganhar mimos do Nubank e Banco Inter

Saiba como ganhar mimos do Nubank e Banco Inter

Saiba como ganhar mimos do Nubank e Banco Inter

O Banco Inter e o Nubank estão entre as empresas mais queridinhas de todo o país na questão do mercado financeiro. Os dois acumulam milhares de clientes ao redor do país inteiro e oferecem muitas soluções financeiras para o cidadão, sempre pensando em como melhorar seus serviços e oferecer maneiras do cliente cuidar do seu dinheiro da forma menos burocrática possível.

As empresas também caíram nas graças do país devido aos mimos que enviam aos seus clientes. Além dos ótimos descontos, sendo um bom cliente, você pode ganhar alguns brindes na sua casa. As empresas operam de formas diferentes, mas são as únicas que oferecem esse tipo de vantagem aos clientes.

A seguir, veja tudo que você precisa fazer para ganhar mimos do Nubank e do Banco Inter.

O que são os mimos do Nubank

O Nubank costuma mandar alguns brindes e presentes para seus clientes. É comum vermos alguns relatando que receberam em casa bonés, itens personalizados, óculos e diversos outros itens do banco. Isso, é claro, desperta em outras pessoas a vontade de também receber os presentes do banco e é para isso que estamos aqui.

Você poderá conferir a seguir algumas dicas para se tornar um grande cliente Nubank e aumentar suas chances de receber alguns mimos da empresa. É claro que não é fácil e o banco escolhe a dedo aqueles que vão presentear, sempre dando prioridade para aqueles que mais usam o cartão e os demais serviços oferecidos.

Como ganhar os mimos do Nubank

Para conseguir ganhar brindes e mimos do Nubank, você pode tentar seguir algumas dicas. O intuito das dicas é te tornar uma pessoa mais apta a ser selecionada pelo banco para receber os mimos, portanto, não é uma garantia. Outra coisa é que você deve manter os hábitos recomendados enquanto usar o cartão, assim sempre terá a chance de ser selecionado.

A primeira dica para você ganhar mimos do Nubank é ser um bom cliente. Isso significa pagar todas as faturas em dia, usar os demais serviços do banco e, inclusive, investir o seu dinheiro por meio da NuConta. Isso irá aumentar bastante suas chances de ser contemplado.

Outra dica para quem deseja ganhar mimos é conversar com o banco através do chat disponibilizado através do aplicativo. Se você estiver precisando fazer uma viagem, por exemplo, converse sobre isso através do chat. As chances de você ganhar algum brinde por causa disso são grandes.

Para arrematar, nada melhor do que aumentar suas chances sendo um membro da NuCommunity, um NuLeader. É uma comunidade do Nubank que foi criada recentemente. Aqueles que mais interagem, respondendo outras pessoas e comentando nas postagens, podem se tornar um NuLeader. Quem se torna NuLeader, pode receber em casa mimos e brindes do banco, além de informações em primeira mão sobre as novidades que serão lançadas.

Seguindo essas dicas você poderá aumentar a sua visibilidade e consequentemente as chances de ser contemplado com os brindes do Nubank.

O que são os mimos do Banco Inter

O Banco Inter possui uma relação muito humanizada com seus clientes e sempre os gratifica através do envio de brindes e alguns mimos. Nos brindes enviados pelo banco, os clientes geralmente recebem cofrinhos, canetas, carta, folhetos e vários outros itens, alguns até mesmo personalizáveis.

Diversos clientes do banco também se interessam pelos brindes e gostariam de saber como fazer para ganhar um e é isso que você poderá descobrir a seguir. Separamos algumas informações sobre os brindes do Banco Inter e o que você pode fazer para aumentar suas chances de ganhar um. Confira!

Kits do Banco Inter

O Banco Inter possui dois tipos de kits que envia para os clientes: o kit para investidores e o kit para clientes com bom relacionamento. O kit para investidores é enviado para os clientes que fazem a primeira aplicação de, no mínimo, R$5.000 no banco. Esses investidores recebem uma caneta muito bonita e elegante no kit, além de alguns folhetos e outras informações.

Já o kit para clientes com bom relacionamento é composto por vários itens: boné, copo, lenço, cofrinho e muitos outros. Esse kit o banco envia para os clientes nos dias que estão completando mais um ano de vida, desde que o cliente ainda possua uma boa relação com o banco.

Isso significa que, se você usar os diversos serviços oferecidos pelo banco, movimentar a sua conta, investir e tiver uma boa relação, no dia do seu aniversário, pode chegar um brinde do banco em sua conta.

Como fazer para ganhar brindes do Banco Inter

A melhor forma de garantir que você receberá brindes do Banco Inter é criando a sua conta, tendo o seu cartão e fazendo uso dos serviços que o banco oferece. Use o seu limite ao máximo, pague as faturas em dia, movimente a sua conta, faça transferências, efetue saques e, se possível, invista o seu dinheiro.

Quanto melhor a sua relação com o banco, maiores são as chances de você ganhar o brinde no dia do seu aniversário. Uma boa opção também é conversar com o banco pelo chat disponível no aplicativo em caso de qualquer dúvida que surgir. Isso melhorará ainda mais o seu relacionamento com o Banco Inter.

O importante é você não desistir e continuar sendo um bom cliente, pois assim o banco sempre poderá lembrar de você.

Mimos de bancos brasileiros

Essa história de receber brindes e mimos de instituições brasileiras é algo extremamente novo e o Banco Inter e o Nubank são os grandes destaques. Essa atividade também não é tão famosa assim, mas quando se tornar, outros bancos também começarão a disponibilizar brindes para os seus clientes.

Se você não quer perder nenhuma chance de ser contemplado, a nossa dica é sempre manter uma boa relação com o banco, se certificar de pagar tudo em dia e usar os serviços que a instituição oferecer ao máximo, mas sempre garantindo que terá como pagar e arcar com suas responsabilidades.

Comentários através do Facebook