eTudo Bem Estar Moda Óculos Champion

Óculos Champion

A Champion, que já é conhecida por todos pelos famosos relógios troca pulseiras, lançou mais uma novidade, os Óculos Champion Troca-Hastes.

Óculos Champion

A marca Champion que já é conhecida por todos pelos famosos relógios Champion troca pulseiras, lançou mais uma novidade, os Óculos Champion Troca-Hastes.

A facilidade, comodidade de combinações e a economia de ter vários relógios diferentes, trocando apenas a pulseira, fez e ainda faz um sucesso muito grande! A marca Champion que já disponibilizava pulseiras de muitas cores, inclusive translúcidas. Agora também disponibilizam várias estampas: xadrez, urban, flores, borboletas, e não para por ai, também disponibilizam estampas de times!

E agora o mais novo lançamento da Champion, que já está fazendo grande sucesso, são os óculos troca-hastes. Quem usa óculos sabe a dificuldade em combinar a cor da haste com as roupas no dia-a-dia.

Kit Óculos Champion

Kit Óculos Champion

Na compra do kit da Champion, que contém um óculos e mais quatro hastes coloridas, não terá essa dificuldade e fará economia, comprando apenas um óculos, terá cinco modelos diferentes. É uma facilidade em estar na moda gastando pouco, ousando nos óculos e não precisando comprar um modelo básico para combinar com tudo no dia-a-dia. Óculos de sol e de grau da Champion, que possui vários modelos e cores, já podem ser considerados um acessório de moda.

Com a tendência color blocking nesse verão de 2012, dá para usar e abusar das combinações de cores. Para os mais ousados, podem combinar as roupas com os acessórios da Champion: relógios e óculos, mas para os menos ousados podem seguir a tendência color blocking apenas com os acessórios.

O preço médio do Kit com 1 óculos + 4 hastes coloridas é de R$299,00. Você encontra os Óculos Champion nas melhores Óticas ou em sites como o Mercado Livre.

Para mais informações do Champion troca-hastes acesse o site da marca:  http://www.championtrocahastes.com.br/

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook