eTudo Finanças Nubank Amplia Prazo de Pagamento de Empréstimo e Diminui Taxa de Juros

Nubank Amplia Prazo de Pagamento de Empréstimo e Diminui Taxa de Juros

Nubank Amplia Prazo de Pagamento de Empréstimo e Diminui Taxa de Juros

O Nubank é um dos principais bancos digitais do nosso país, tendo sido pioneiro no lançamento de cartão de crédito 100% digital e sem necessidade de conta corrente. É um dos bancos que mais cresce em nosso país e está sempre trazendo novas iniciativas para agregar aos seus clientes e aumentar suas vendas. Como um banco que sempre está pensando no bem-estar da população, o Nubank anunciou recentemente medidas que visam auxiliar àqueles clientes que estão sofrendo mais com a pandemia do coronavírus para pagar suas contas e empréstimos.

Publicidade

Essas medidas, no entanto, só foram tomadas pelo banco após uma forte cobrança de seus clientes autônomos. Se você é um desses clientes ou quer ficar por dentro de como o Nubank pode te ajudar nessa crise, confira todos os detalhes a seguir!

Novidades para os clientes Nubank em meio à crise

O Nubank é um banco com milhares de clientes por todo o país e, muitos deles, também possuem empréstimos com a instituição, além de usarem o cartão com frequência. O banco viu uma necessidade de aliviar alguns juros e prestações, a fim de contribuir com aqueles clientes que estão sendo afetados pela crise, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).

O parcelamento da fatura já existia para os clientes, mas o Nubank anunciou uma redução nos juros: agora, parcelando a sua fatura do cartão em até 12 vezes, os juros são de 1,9% ao mês. As novas condições do banco são válidas para os clientes que não possuem valores no rotativo de outras faturas e para as faturas que foram fechadas a partir do primeiro dia desse mês (abril).

Outros benefícios e condições também foram anunciados para os clientes: foi ampliado o prazo de pagamento dos empréstimos pessoais, podendo o mesmo ser solicitado pelos canais de atendimento que são encontrados no aplicativo do banco. O banco disponibilizará até 60 dias para que os clientes paguem a próxima parcela do financiamento; os juros serão mantidos, mas não haverá cobrança da multa e do IOF.

O que levou o banco a anunciar as medidas

A crise econômica do nosso país vem se agravando há algumas semanas e desde o início do mês passado, diversos clientes do Nubank começaram a pressionar o banco para aliviar suas condições e ajudar de alguma forma aqueles que trabalham como autônomos ou ficaram sem uma fonte de renda devido à pandemia. Após várias críticas de seus clientes correntistas, o Nubank resolveu agir e anunciou novas ações.

O que também levou o Nubank a anunciar novas ações para beneficiar os seus clientes afetados pela crise, foi o fato de seus principais concorrentes saírem na frente com novas iniciativas que ajudam os clientes e suas respectivas vidas financeiras. Por exemplo, o banco Inter disponibilizou para seus clientes até 60 dias para que paguem as faturas do cartão, sem nenhuma cobrança de juros.

Com isso, o Nubank começou a trabalhar para também entregar uma experiência melhor a todos os seus clientes correntistas nesse momento tão importante para o nosso país.

Como os clientes serão beneficiados na prática

Na prática, os principais beneficiados serão aqueles com algum tipo de empréstimo na instituição. Por exemplo, quem contratou um empréstimo pessoal com o Nubank, tem

agora até 60 dias para efetuar o pagamento da próxima parcela, ou seja, 2 meses para conseguir o dinheiro. Terá que ainda arcar com os juros, mas não será cobrado o IOF nem a multa de atraso.

Os clientes que ainda tiverem dificuldade para pagar a fatura do cartão de crédito, vão poder optar pelo parcelamento em 12 vezes, tendo que pagar juros bem menores do que os normais. Dessa forma, você encontra soluções para sua vida financeira sem precisar arcar com muitos prejuízos no futuro.

Conheça os serviços do Nubank

O Nubank é um banco digital que oferece aos brasileiros novas soluções financeiras que permitem até aqueles que nunca mexeram com banco, administrarem suas contas e suas finanças pessoais. Os serviços começaram com um cartão de crédito digital que não exige conta em banco e que pode ser totalmente administrado pelo celular.

Publicidade

Os serviços do Nubank foram evoluindo e hoje o catálogo da instituição é composto por conta digital, programa de pontos, empréstimos e cartão de crédito. Quem vira cliente Nubank ainda pode aproveitar os descontos oferecidos na antecipação de parcelas e muito mais.

Por que o cartão Nubank é um dos melhores

O cartão Nubank foi o primeiro cartão digital a surgir no Brasil e desde lá tem se destacado cada vez mais por ser um dos melhores. Para começar, desde a sua solicitação até o pedido de aumento de limite, tudo pode ser feito no celular. Você baixa o aplicativo, envia os seus dados e em poucos dias pode recebe-lo em casa.

Tendo totalmente o controle do seu cartão pelo aplicativo, você pode antecipar o pagamento de parcelas de outros meses e assim ganhar mais descontos. A qualquer momento é possível bloquear e desbloquear o seu cartão, sendo muito útil para você não gastar mais do que pode ou em caso de roubos e furtos. Se além do cartão você também tiver a NuConta, pode pagar a sua fatura usando o saldo da conta e o seu limite é liberado na hora.

Isso e muito mais você só encontra com o cartão Nubank.

Veja como abrir a sua NuConta

A NuConta é um lançamento mais recente do banco, mas que já atrai muitos clientes. Você deve fazer o download do aplicativo e solicitar o seu cartão de crédito. Quando ele for aprovado, você terá a opção de testar a NuConta por 30 dias. Se depois desse período você gostar e quiser continuar usufruindo de todas suas vantagens, basta efetuar a contratação.

Tudo de modo muito simples, rápido e prático. Ela funciona como uma conta corrente digital, portanto você pode efetuar transferências, efetuar pagamentos e muito mais. Abra sua NuConta hoje mesmo e tenha uma experiência completa ao ser um cliente do Nubank, um dos maiores do Brasil.

Publicidade

Comentários através do Facebook