Maxi Colar

Eles foram um hit no inverno e irão continuar enfeitando as mulheres no verão. A onda do Maxi Colar vem crescendo entre as adeptas e são acessório obrigatório nas mais diversas produções.

Anúncios

Eles foram um hit no inverno e irão continuar enfeitando as mulheres no verão. A onda do maxi colar é um Tsunami. Vem crescendo entre as adeptas e são acessório obrigatório nas mais diversas produções. Ao adotar um colar destes você deixa qualquer camisetinha básica um arraso.

(Foto: Divulgação)

Anúncios

Feitos com pedrarias, metal, penas, correntes, franjas e feltro, os maxicolares não têm contra – indicação. Simplesmente fica bem em todo mundo. É só saber usar.

(Foto: Divulgação)

Se você é baixinha opte por colares mais soltos e menos compridos. Se é magra e alta pode abusar dos mais chamativos e colados ao pescoço. Se for gordinha os mais compridos ficam mais harmoniosos.

(Foto: Divulgação)

Os maxicloares ficam bem até com camisa de botão, como se fossem uma extensão da roupa. Cria-se um adorno para elas.

(Foto: Divulgação)

As  cores são interessantes em roupas monocromáticas, mas não os use em looks muito estampados. O efeito high e low, ou seja misturar o leve ao pesado também é uma característica desse modismo. Se for usar tomara que caia, o maxicolar cria um efeito estupendo.

(Foto: Divulgação)

Experimente antes de sair por aí. A escolha estará sempre aliada ao bom senso. De dia, pode-se optar pelos mais foscos, mais rústicos. A noite todo brilho está liberado. Existem uns lindos que misturam materiais, outros só de flores em tecido. Aí vai mesmo do gosto de cada uma.

(Foto: Divulgação)

Uma boa pedida é ter um preto básico que dê com tudo. As mais ousadas podem recorrer aos de franja e diferentes pedrarias. É uma moda que pega literalmente pelo pescoço!

(Foto: Divulgação)

Lojas de acessórios e grande magazines estão cheios deles. Pesquise preços e aprenda até a fazer seu próprio maxi colar. Ensinamos num próximo post.

Clique para continuar:  Óculos Champion

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook