eTudo Bem Estar Moda Coleção Azaléia 2012

Coleção Azaléia 2012

Conheça alguns modelos da coleção da Azaléia de 2012 e fique por dentro das tendências para esse outono-inverno.

Coleção Azaléia 2012

A marca Azaléia é uma das preferidas das mulheres na hora de escolher qual sapato comprarem, sejam sandálias de salto ou rasterinhas, sapatilhas, ankle boots, botas e outro modelos disponíveis.


A Azaléia que está sempre bem informada e se informando sobre todas as novidades e sobre as tendências da moda, lança durante o ano várias coleções lindas, exclusivas e que agradam as consumidoras de todas as idades.
Oferece uma coleção nova, toda reformulada e perfeita a cada estação, é uma possibilidade e facilidade para todas as clientes da marca estarem sempre bem vestidas, com sapatos bonitos, mas que ao mesmo tempo sejam confortáveis e seguindo a tendência do que está na moda o ano todo.

É difícil alguma mulher não encontrar um modelo que não a agrade, pois a Azaléia possui mais de duzentos modelos, de várias cores e estilos. Possui sapatos de salto alto, salto anabela, sem salto, salto médio, sapatilhas, sandálias rasteirinhas, plataformas, botas, ankle boots que estão sendo a aposta de sucesso e tendência no inverno de 2012, oxford que está cotado para ser o hit do inverno também, entre outros modelos atraentes.

Desde que sapatilha está na moda, a marca vem investindo bastante na variedade de cores, estampas, com pingentes e outros enfeites que dão um charme a mais.
Praticamente toda mulher já teve algum sapato da marca e sabe bem como a Azaléia preza muito o conforto, qualidade, durabilidade e o preço justo. Os calçados tem um bom custo x benefício.

A marca teve a participação da atriz Grazi Massafera como a garota-propaganda na coleção primavera-verão desse ano de 2012 e lançaram uma linha exclusiva com o nome da atriz. A linha possui quatro modelos, sandálias rasteirinha, anabela e oxford sem salto ou salto anabela. Veja abaixo, alguns dos lançamentos de 2012.

Lançamentos da Coleção da Azaléia de 2012

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook