eTudo Finanças Cartão Picpay: Sem anuidade e Cashback de até 5%

Cartão Picpay: Sem anuidade e Cashback de até 5%

Cartão Picpay: Sem anuidade e Cashback de até 5%

Cada vez mais estão surgindo opções para você que deseja controlar o seu dinheiro de forma mais facilitada e ter como efetuar compras e pagamentos de modo simples, sem se preocupar com conta em banco. O Nubank foi o pioneiro no mercado de cartões digitais, mas atualmente já existem vários outros no ramo. O PicPay, por exemplo, um aplicativo de pagamentos, está para lançar o seu cartão totalmente livre de anuidade e com cashback de até 5%, sendo um dos principais concorrentes do Nubank.

Atualmente, o PicPay permite que você se cadastre na lista de espera do seu cartão para poder ser um dos primeiros a testá-lo e aproveitar de todos os seus serviços. No entanto, até o momento, já é possível sabermos dos principais benefícios que ele oferecerá aos seus usuários. Se você ainda não possui nenhum cartão digital ou está curioso para saber se ele é melhor que os demais, leia a seguir para conferir todas as informações!

Cartão PicPay

O PicPay é um serviço de pagamentos e transferência de dinheiro muito famoso em nosso país e um de seus principais benefícios aos usuários é o cashback, onde você recebe de volta parte do dinheiro que gastou em suas compras e pagamentos. Agora, o mais novo serviço da plataforma é o PicPay Card ou Cartão PicPay, um cartão de crédito totalmente sem anuidade e que também vai contar com o cashback de até 5%.

Quem já é cliente do PicPay, pode solicitar o cartão para ampliar o uso dos benefícios da carteira virtual e conseguir realizar todos os serviços desejados através do cartão. Além disso, o intuito do cartão é também ampliar o uso de seus serviços, afinal há diversos estabelecimentos que não aceitam o PicPay, mas irão aceitar o cartão de crédito da empresa, devido à sua bandeira.

Se trata de um cartão de crédito físico que vem com uma linha de crédito para você usar dentro da plataforma do PicPay. Tudo é totalmente gratuito, você não paga nada de anuidade, nenhuma tarifa ou taxa. Até 5% de tudo que você gastar no cartão pode voltar para você, com exceção dos gastos pagando boletos ou fazendo recargas de celular. Ele vem com a bandeira Mastercard, por isso é aceito em todos os estabelecimentos credenciados com a bandeira.

Benefícios do Cartão PicPay

O principal benefício do cartão de crédito PicPay é que ele é livre de anuidades e também não possui nenhuma tarifa. Além disso, o seu grande diferencial é que, 5% do que você gastar no cartão pode retornar para você, com exceção de recargas de celular e pagamentos de boletos. Quase nenhum cartão de crédito atualmente oferece esse tipo de benefício.

O cartão vem integrado ao aplicativo que é disponibilizado para todos os celulares, sendo assim, você pode realizar pagamentos usando QR Code em estabelecimentos parceiros ou nas máquinas da Cielo. O cartão físico vem com a tecnologia Contactless para você efetuar pagamentos muito mais facilmente. Além disso, pagamentos de até R$50 não exigem o uso da senha do cartão.

E mesmo quando você estiver sem saldo no cartão, você pode efetuar pagamentos no aplicativo usando o seu crédito pessoal.

Requisitos do Cartão PicPay

Se você se interessou e quer ser beneficiado com um Cartão PicPay, saiba que para solicitar tudo o que você precisa é ser maior de 18 anos e não pode estar com o nome sujo, ou seja, não pode estar com o nome negativado. Não foi informado qual a renda mínima para solicitar, portanto, até o momento, qualquer um pode fazer o seu cadastro para a lista de espera.

Todas suas informações passarão por uma análise de crédito e, através dela, você será aprovado ou não para receber o cartão.

Taxas e Tarifas do Cartão PicPay

O Cartão PicPay é totalmente livre de taxas, tarifas e anuidades. Você não paga absolutamente nada pelo serviço nem pelo cartão. Caso o PicPay venha a cobrar algo pelo cartão, eles informarão com antecedência todos os seus clientes.

Você pode vir a arcar com juros caso opte por parcelar a sua fatura ou caso atrase o pagamento da mesma. Nesses casos, é recomendado conferir os detalhes com a própria plataforma.

Como solicitar o Cartão PicPay

Como mencionamos, no momento, é possível se cadastrar na lista de espera do cartão PicPay. O intuito da plataforma é beneficiar 1 milhão de pessoas com o cartão em um primeiro momento, mas ainda não há previsão de quando isso acontecerá. Se você quer se cadastrar na lista de espera do cartão, acesse o site https://www.picpay.com/card.

Preencha o formulário com seu nome completo, CPF, telefone e e-mail. Clique em “Entrar na lista”. Depois disso, você deve aguardar a empresa entrar em contato com você, mas isso será feito somente depois que seu cadastro passar por uma análise de crédito e for aprovado.

Cartões sem anuidade e digitais

O PicPay é mais um cartão de crédito digital sem anuidade, mas ele promete ser mais uma forma de revolucionar o modo como você lida com seu dinheiro. Com certeza, o seu diferencial é o dinheiro de volta, por isso você deve levar em conta esse fato na hora de decidir por qual cartão irá solicitar.

As informações sobre o PicPay serão liberadas em breve, assim como a solicitação do mesmo para mais e mais pessoas, depois que o aplicativo e seus serviços forem realmente testados. Lembrando que, caso você queira, pode começar a aproveitar os serviços da plataforma PicPay sem solicitar o cartão, pois se trata de uma plataforma de pagamentos.

Dessa forma, você vai entendendo melhor como funciona a plataforma e se gostar, poderá solicitar o cartão. Não perca mais tempo, acesse o site hoje mesmo ou baixe o aplicativo e entre para a lista de espera. Você pode ser um dos grandes sortudos a receber em primeira mão o novo cartão de crédito digital do mercado. Aproveite essa oportunidade para conseguir administrar melhor o seu dinheiro e fazer compras com mais praticidade.

Comentários através do Facebook