eTudo Finanças Cartão de Crédito Saraiva: Anuidade Zero e sem comprovação de renda

Cartão de Crédito Saraiva: Anuidade Zero e sem comprovação de renda

Cartão de Crédito Saraiva: Anuidade Zero e sem comprovação de renda

A Saraiva é uma empresa do comércio brasileiro extremamente conhecida, sendo que o foco de suas atividades são livros, no entanto, sua loja online possui eletrônicos dos mais variados tipos, assim como artigos de papelaria e informática, brinquedos, jogos e muito mais para você aproveitar o lazer da melhor forma possível.

Existem lojas da Saraiva por todo o país e a empresa também está presente online através do seu site e do seu aplicativo. A Saraiva está sempre pensando em novas maneiras de oferecer descontos para os seus clientes e por isso agora você pode contar com o cartão de crédito Saraiva. Se trata de uma maneira de você aproveitar descontos e promoções exclusivas para adquirir os produtos desejados.

No entanto, o cartão da Saraiva pode ser ainda mais benéfico para você, pois diferente de muitos outros, ele não possui anuidade e também não exige comprovação de renda. Gostou e quer saber mais? Continue lendo a seguir!

Cartão Saraiva

O Cartão Saraiva é uma oportunidade para você que costuma comprar com frequência nas lojas Saraiva e gostaria de aproveitar descontos e promoções exclusivas. Além disso, ele não é um cartão para uso único na Saraiva: possui a bandeira VISA e por isso pode ser usado em todos os demais estabelecimentos que aceitem a bandeira no Brasil, sendo assim também um cartão de crédito para o seu dia a dia. E se você for viajar, é possível habilitar o cartão para ser usado no exterior.

Trata-se de um cartão administrado pelo Banco do Brasil, mas tanto quem já é correntista do banco quanto quem não é, pode solicitar. Qualquer um pode aproveitar as vantagens do Cartão Saraiva.

Veja todos os benefícios do Cartão Saraiva

O cartão Saraiva está recheado de muitas vantagens e benefícios para você aproveitar. Ele é um cartão totalmente sem anuidade e sem tarifas, isso significa que você não precisa pagar nada para solicitá-lo ou em sua manutenção, ele é totalmente gratuito. É um cartão que também não exige comprovação de renda: independentemente da sua renda, você pode solicitar o cartão. No entanto, o limite disponibilizado será proporcional à renda informada.

Quem tem o cartão pode participar do Saraiva Plus e acumular pontos que no futuro podem se transformar em descontos em vários produtos. Também é possível acumular milhas aéreas e pontos através do LATAM Pass, e assim conseguir viajar para diferentes lugares aproveitando preços mais acessíveis.

É um cartão internacional que possibilita compras no Brasil e no mundo inteiro, você pode aproveitar ofertas e descontos especiais em todas as lojas da Saraiva, pode solicitar um cartão adicional de forma gratuita e ainda participa do Programa Vai de visa. São muitos benefícios que tornam esse cartão o ideal para os clientes Saraiva que desejam ter uma vida financeira mais prática e que querem conseguir fazer compras de modo mais facilitado e podendo acompanhar tudo.

Pelo aplicativo você pode consultar a sua fatura e solicitar o envio dela para seu e-mail, pode conferir a melhor data de compra (geralmente 10 dias antes do vencimento da fatura) e também pode acompanhar o seu limite.

Quem pode ter o Cartão Saraiva – Titular e Adicional

O cartão Saraiva é destinado para todos os clientes da empresa que querem aproveitar mais descontos e promoções para conseguirem comprar os produtos desejados. Não é necessário comprovar renda, portanto qualquer pessoa pode solicitar. Você só precisa ter 18 anos e seu nome deve estar limpo perante à Receita Federal.

Já em relação aos cartões adicionais, eles podem ser dados para pessoas maiores de 12 anos. Não há necessidade de ter nenhum parentesco com o titular do cartão. É um cartão totalmente livre de taxas, anuidade e qualquer outro tipo de tarifa. O titular do cartão Saraiva pode solicitar até 4 cartões adicionais.

Aplicativo do Cartão Saraiva

O Cartão Saraiva pode ser completamente acompanhado através de um aplicativo no celular, mais especificamente um aplicativo do próprio Banco do Brasil, chamado de Ourocard. Baixando esse aplicativo você poderá conferir em tempo real as compras e pagamentos realizados, poderá personalizar seu cartão com uma foto sua, também é possível habilitar o cartão para ser usado no exterior, gerar boletos bancários, contestar compras se for o caso, bloquear ou desbloquear o cartão e muito mais.

Depois que você receber o cartão, baixe o aplicativo e comece a acompanhar tudo em tempo real.

Como solicitar Cartão Saraiva

Você pode solicitar o Cartão Saraiva pela internet, sem precisar sair de casa. E o melhor é que para solicitar você não precisa ser correntista do Banco do Brasil. Se você quer solicitar o Cartão Saraiva, acesse o site https://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva e clique na opção “Peça Já o Seu”.

Na página seguinte, informe o seu nome completo, seu CPF, sua data de nascimento, e-mail e telefone. Depois, vá em “Continuar Solicitação”. É importante que você preencha todas as informações e dados que são solicitados para que seu pedido possa ser efetuado. Você deve ficar de olho em seu e-mail, pois o banco informará através dele se você receberá ou não o cartão em sua casa.

Também é possível acompanhar o andamento de sua proposta no próprio site da Saraiva, basta ir na opção “Status da Proposta” e informar seu CPF e sua data de nascimento.

Como desbloquear Cartão Saraiva

Quem não é correntista do Banco do Brasil, receberá pelos Correios a senha do seu cartão e deve usá-la para efetuar o desbloqueio. O desbloqueio do cartão deve ser feito nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Quem já for correntista, deverá fazer o desbloqueio usando a mesma senha da sua conta corrente e pode fazê-lo pela internet.

Se você não receber a senha, deve ir até uma agência do banco com seu cartão e seus documentos pessoais para conseguir cadastrar uma senha nova. Todas as questões sobre aumento de limite podem ser conferidas diretamente com o banco. Se você possuir algum tipo de dúvida, recomendamos que entre em contato com o banco indo até uma das agências.

Comentários através do Facebook