eTudo Finanças Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC e...

Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Caixa oferece empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

A Caixa Econômica Federal possui muitas soluções financeiras para os cidadãos e seus clientes. Disponibiliza vários tipos de cartões de crédito e de empréstimos para quem precisa de grana e recentemente também estendeu os seus benefícios para quem está no vermelho e geralmente encontra dificuldade para conseguir um cartão ou empréstimo pois os bancos realizam consulta aos órgãos como SPC e SERASA.

Publicidade

O novo cartão de crédito da Caixa é voltado justamente para pessoas nessa situação. Mesmo se você estiver negativado, pode conseguir receber o cartão, mas é preciso atender alguns requisitos estipulados pela instituição financeira. O mesmo acontece para quem deseja um empréstimo com taxas mais acessíveis: a Caixa disponibiliza para você.

A seguir, saiba mais como conseguir um empréstimo e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa na Caixa.

O que a Caixa oferece

A Caixa Econômica Federal é um banco que disponibiliza muitas vantagens para os cidadãos. Possui um catálogo recheado de cartões de crédito e de opções de empréstimo para quem precisa de uma grana, mas todos são voltados para quem está com o nome limpo.

Mais recentemente, a Caixa criou o seu cartão de crédito consignado, uma opção para quem está como nome negativado. O cartão não realiza consulta no SPC nem ao SERASA. Além disso, há também o empréstimo consignado, ideal para você que está com o nome no vermelho e precisa de ajuda para quitar as dívidas ou para qualquer outra coisa.

Ambos os serviços podem ser solicitados por clientes e não-clientes, mas é preciso atender alguns requisitos que foram criados e estipulados pelo banco.

Cartão de crédito consignado Caixa

O Cartão de Crédito Consignado da Caixa também é chamado de cartão de crédito simples e possui a bandeira Elo. Ele é um cartão consignado que não realiza consultas ao SPC nem ao Serasa, sendo voltado para pessoas aposentadas ou pensionistas do INSS que tenham até 75 anos.

É um cartão com os mesmos benefícios e vantagens dos cartões de crédito tradicionais, ideal para compras físicas e online, tanto aqui no país quanto no exterior. Por ser um cartão de crédito consignado, com ele parte da fatura pode ser descontada diretamente do seu salário como aposentado ou pensionista. Geralmente, 5% do valor da fatura é descontado do seu benefício e o restante você paga.

Benefícios do cartão de crédito consignado Caixa

O Cartão de Crédito Consignado da Caixa é recheado de vantagens e benefícios. Para começar, cerca de 95% do limite de crédito que você tem disponível no cartão pode virar dinheiro em sua conta, mas para que isso aconteça, você já deve fazer a solicitação no momento que contratar o cartão.

É um cartão totalmente sem anuidade. A única tarifa que você paga é no valor de R$15,00 referente a emissão do cartão e ainda pode parcelar o valor em 3 vezes na sua fatura. Fora isso, você só paga aquilo que gastar. A Caixa também disponibiliza uma taxa de juros mais em conta para os clientes com cartão consignado, sendo de até 3 vezes menor que a taxa de juros de um cartão convencional. Para uso rotativo, a taxa é de apenas 2,85% ao mês.

Totalmente sem burocracia: não há consulta ao SPC nem ao Serasa. Você também participa do Clube Elo Mania Caixa para aproveitar ainda mais vantagens e benefícios.

Como solicitar cartão de crédito consignado Caixa

A solicitação do cartão de crédito consignado Caixa pode ser feita somente nas agências que você encontra em todo o país. Com certeza há uma agência próxima de você. É preciso ter em mãos documentos como RG, CPF, comprovante de residência e um extrato do seu benefício previdenciário.

Publicidade

Comparecendo na agência com esses documentos, você pode dar entrada no pedido do cartão e aguardar ele chegar em sua casa. Quando você receber o cartão, deverá fazer o seu desbloqueio e então começar a usá-lo diariamente como se fosse um cartão comum.

Empréstimo Consignado Caixa

O empréstimo consignado da Caixa, também chamado de crédito consignado, é uma opção para você que está precisando de dinheiro mas está negativado. É um crédito que não exige avalista e disponibiliza centenas de vantagens especiais e condições mais acessíveis.

Ao solicitar o empréstimo consignado, a prestação é descontada automaticamente do seu salário ou benefício do INSS, também sendo possível antecipar o pagamento do empréstimo quando você quiser. O crédito pode ficar disponível bem rapidinho para você usar como bem entender e a Caixa ainda oferece bastante controle para você não pedir mais do que pode pagar. O valor máximo do empréstimo sempre é calculado de acordo com seu salário e não pode ser maior do que 30% do que você recebe.

O empréstimo consignado da Caixa pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, assim como por funcionários de empresas e órgãos conveniados com a instituição financeira.

Como pedir empréstimo consignado da Caixa

O primeiro passo para pedir o empréstimo é se certificar de que a empresa na qual você trabalha possui convênio com o banco. Para isso, você deve ligar para a Central de Atendimento no 0800 726 8068 ou comparecer até uma das agências. Para aqueles que recebem o benefício do INSS pela própria Caixa, a contratação pode ser realizada no Internet Banking ou nos terminais de autoatendimento.

Se a sua empresa for conveniada, você deverá ir até uma agência com toda a documentação necessário e assinar o contrato do empréstimo. Quando o crédito for liberado, você poderá usá-lo como bem entender e todas as prestações serão debitadas automaticamente do seu salário ou benefício.

No site da Caixa ou até mesmo ligando para a instituição, você consegue tirar todas suas dúvidas e obter mais detalhes sobre as condições para participar e toda a documentação que é exigida para que seja possível pedir o empréstimo consignado. Não espere mais, usufrua agora mesmo dos benefícios da Caixa para quem é negativado e solicite o seu cartão e seu empréstimo o quanto antes.

Publicidade

Comentários através do Facebook