Thermas dos Laranjais – eTudo

Thermas dos Laranjais

Thermas dos Laranjais - Parque Aquático em Olímpia SP
Piscina do Parque Aquático de Olímpia.  (Foto: Divulgação)

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais é um dos maiores parques termais do Brasil, que possuem as águas naturalmente quentes. O parque está localizado em um vale na cidade de Olímpia, que é situada na região norte do Estado de São Paulo, com uma distância de 420 quilômetros de São Paulo – Capital.

Anúncios

Nas épocas mais quentes do ano, o parque aquático de Olímpia é considerado a melhor opção de lazer da cidade de Olímpia, em São Paulo, e também é um local que atrai os turistas e moradores da cidade. O parque possui várias piscinas com diversos toboáguas de várias alturas, águas quentes e naturais de rochas, além de conter ondas nas águas. A beleza de todo o local e da paisagem, com muitas árvores no caminho, encanta todas as pessoas que vão para visitar e ficam com vontade de voltar outras vezes para se divertir e aproveitar as horas de lazer nesse lindo lugar.

Thermas dos Laranjais

Thermas dos Laranjais - Parque Aquático em Olímpia SP
Parque Aquático da Cidade de Olímpia – SP (Foto: divulgação)

Horários de Funcionamento

Para as pessoas que desejam conhecer ou voltar ao parque Thermas dos Laranjais para desfrutar das águas quentes, ele abre todos os dias, porém com horários diferentes e as atrações também possuem horários.

Anúncios

Horário de Funcionamento do Parque

  • Segunda-feira:  9hs às 20hs.
  • Terça-feira a Domingo:  8hs às 20hs.

Horário de Funcionamento dos Brinquedos

  • Piscinas com ondas: Podem ser desfrutadas das 9hs até às 18hs. Após esse horários não estarão presentes os salvas-vidas.
  • Escorregador flutuante, hidrobalanço e toboaguas: Estão disponíveis a partir de 9hs até o meio-dia e depois a partir de 13hs até às 18hs.
Thermas dos Laranjais - Parque Aquático em Olímpia SP
Toboágua do Parque Aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia – São Paulo  (foto: Reprodução)

Localização

Endereço – Av. do Folclore, 1543 – Olímpia – SP
Telefone –  (17) 3279 3500

Preços dos Ingressos

Os ingressos podem ser comprados diretamente no parque aquático ou nas agências de turismo credenciadas. Os ingressos possuem tarifas diferenciadas aos finais de semana e feriados. Além disso, existem descontos especiais para estudantes, idosos, professores da rede pública de SP e crianças com idade entre 7 e 12 anos. Crianças com idade até 6 anos não pagam. Confira a tabela de preços dos ingressos no site oficial do Parque Aquático Thermas dos Laranjais – (http://www.termas.com.br/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *