eTudo Bem Estar Beleza Piercing no Tragus

Piercing no Tragus - Fotos, Modelos e Preços

Conheça mais sobre o Piercing no Tragus. Quais os riscos desse piercing, quais os cuidados e como evitar a inflamação.

Piercing no Tragus

Piercing no Tragus é um tipo de piercing no qual a perfuração é feita em frente do ouvido, é um tipo de perfuração perigosa, pois se não for feita por profissionais, poderá perfurar o canal auditivo.

O tempo que demora a cicatrização dessa perfuração para o piercing irá depender de pessoa pra pessoa, podendo ser rápida, cicatrizar em média em 2 meses ou ser mais longa, podendo demorar até 1 ano. Nos primeiros dias, podendo ser até semanas, é comum ficar um pouco vermelho o local e também coçar.

É preciso ter alguns cuidados com o Piercing, é necessário fazer uma limpeza com sabonete antisséptico duas vezes ao dia. Isso é necessário para evitar que inflame. Se o piercing inflamar, veja com quem fez a perfuração ou consulte um dermatologista para saber que remédio usar, geralmente quando o furo é feito, receitam uma pomada antiinflamatória. Não pode passar álcool e nem água oxigenada na limpeza para evitar que inflame.

Se estiver sentindo muita dor, não se pode retirar o piercing, volte no local que ele foi colocado. Em alguns casos pode ocorrer da pessoa ter rejeição ao piercing, isso acontece se o furo tiver sido feito superficialmente, o tamanho da jóia escolhida para perfurar ou não cuidar na fase cicatrização, a inflamação também pode causar rejeição. O piercing só poderá ser trocado após ter sido totalmente cicatrizado, antes disso será preciso utilizar-se da mesma jóia.

A perfuração para a aplicação do Piercing neste local poderá ser dolorida, isso dependerá da sensibilidade de cada pessoa e não é anestesiada a área. Algumas dizem que dói muito, mas nada que seja insuportável e outras dizem que sente apenas uma pressão. O preço dependerá do local e do profissional, em média custa de R$ 50.00 até R$ 100,00.

Fotos e Modelos de Piercing no Tragus


É Editora do site eTudo, onde atua desde sua fundação. Gosta de escrever sobre os assuntos mais variados. Perfeccionista por natureza, está sempre em busca de produzir o melhor conteúdo para nossos leitores.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook