eTudo Beleza Cabelos Cabelo de Regiane Alves (Renata) em Sangue Bom

Cabelo de Regiane Alves (Renata) em Sangue Bom

A atriz Regiane Alves mudou a cor e o corte de cabelo para viver a personagem Renata Moretti em Sangue Bom, nova novela das 19 horas da TV Globo. Confira o novo visual da atriz.

Cabelo de Regiane Alves (Renata) em Sangue Bom

A vida de uma atriz não é nada fácil, pois é preciso estar preparada para realizar transformações no visual, na hora de compor uma personagem. Nas novelas é muito importante esta mudança, pois são obras de longa duração e a composição visual de cada personagem fica muito marcante na memória do telespectador. As vezes, mudanças radicais são propostas aos atores que saem de uma novela para outra em um curto espaço de tempo, mas nem sempre é isso que dita as regras e a mudança acaba sendo relacionada ao perfil da personagem.

Novo Corte de Cabelo de Regiane Alves em Sangue Bom

Como todos sabem, o cabelo é a moldura do rosto. Uma simples mudança na tonalidade das madeixas, no comprimento ou no estilo do corte faz uma grande diferença no visual. Para viver a personagem Renata Moretti na novela Sangue Bom, a atriz Regiane Alves mudou a cor do cabelo e adotou um novo estilo de corte. A mudança parece ter agradado e tem sido muito comentada nas redes sociais.

Mudança no Visual

Cabelo de Regiane Alves (Renata) em Sangue Bom

Visual em Sangue Bom x A Vida da Gente. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para quem deseja saber qual foi a mudança adotada pela atriz, o corte de cabelo de Regiane Alves em Sangue Bom é um corte assimétrico curto. Este tipo de corte está super na moda, mas deve ser adotado com cautela, pois a assimetria não fica bem em todos os tipos de rostos. O corte assimétrico combina melhor com os rostos de formato redondo, como é o caso de Regiane.

O corte consiste em pontas irregulares e desfiadas e um comprimento maior na frente, deixando a parte de trás mais curta. É um corte com estilo moderno e despojado, ideal para mulheres mais jovens. Além do novo corte de cabelo, Regiane Alves também mudou a tonalidade dos cabelos, deixando-os mais escuros em uma tonalidade puxada para o preto, bem diferente do visual de seu último trabalho, onde interpretou a perua Cris em “A Vida da Gente”. Curtiu? O que você achou do novo visual da atriz? Veja mais algumas fotos abaixo.

Fotos


Comentários através do Facebook