eTudo Bem Estar Culinária Brigadeiro de Panela

Brigadeiro de Panela - Receita e Como Fazer

Veja a receita e saiba como fazer Brigadeiro de Panela. O brigadeiro é o doce de chocolate preferido pelas mulheres. Além de ser uma delicia, é muito fácil de fazer. Confira a Receita!

Brigadeiro de Panela

O brigadeiro é um dos docinhos mais famosos em festas de aniversário, é um dos que mais agrada o paladar da maioria das pessoas. Além de poder ser consumido em formato de docinho, ele pode ser consumido com uma colher, sendo que o granulado que é típico no doce, será opcional quando o consumo for dessa forma.

Na receita de brigadeiro, o granulado pode ser adicionado quando for servir, é uma opção para quem gosta do sabor e textura do granulado ou para que ele sirva de enfeite e deixe o brigadeiro mais bonito, mas não é um ingrediente indispensável na receita. Também poderá consumir em pequenas tacinhas ou pratos para doce, podendo ser misturado com outros alimentos, como o sorvete, por exemplo.

Brigadeiro de Panela

Uma receita deliciosa e fácil de fazer.

A maioria das receitas que são feitas com chocolate, agrada as pessoas e é difícil errar quando se escolher uma sobremesa onde o chocolate é o ingrediente principal, pois a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, aprecia o sabor do chocolate.

Brigadeiro de Panela

O brigadeiro é o doces favorito da mulheres.

O Brigadeiro é uma das receitas de doce mais fácil de fazer, é uma excelente opção quando não se tem muito tempo disponível, além disso, o sabor da mistura com o chocolate e leite condensado é deliciosa. É uma forma de consumir o chocolate de uma forma diferente e rápida de se fazer.

Brigadeiro de Panela

A receita de brigadeiro de panela é tão simples que pode ser feita por qualquer pessoa.

Receita de Brigadeiro de Panela

Brigadeiro de Panela

Ingredientes

  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de margarina

Como Fazer

  1. Coloque a margarina em uma panela que esteja no fogo alto e espere derreter.
  2. Misture o chocolate em pó na margarina derretida e abaixe o fogo, em seguida acrescente o leite condensado e mexa até dar o ponto.
  3. Estará pronto quando a mistura engrossar e se transformar em uma calda de chocolate grossa.
  4. Coloque em uma vasilha, espere esfriar e estará pronto para servir. Se preferir, pode colocar na geladeira para consumir gelado ou para esfriar de uma forma mais rápida.

Comentários através do Facebook