eTudo Notícias Informações Assistência Técnica Brastemp – Autorizada

Assistência Técnica Brastemp Autorizada – Telefones, Endereços

Saiba como encontrar online uma Assistência Técnica que seja autorizada pela Brastemp e que seja próxima da sua casa, cidade.

Assistência Técnica Brastemp – Autorizada

A empresa brasileira Brastemp existe desde o ano de 1954, faz parte do grupo Whirlpool Latin América e foi criada na cidade do estado de São Paulo, São Bernardo do Campo.

A Brastemp é reconhecida e escolhida por possuir ótimos produtos e no próprio site da Brastemp as pessoas tem a facilidade, praticidade e possibilidade de encontrar alguma assistência técnica para os produtos e que a assistência seja autorizada pela marca Brastemp.

Localizar uma Assistência Técnica Brastemp

– Pra localizar uma autorizada, basta a pessoa acessar a página “Assistência Brastemp”, no site oficial da Brastemp, através do seguinte endereço – (http://www.brastemp.com.br/Assistencia).
– Na página que irá abrir, na lateral terá um local onde poderá encontrar a assistência autorizada mais próxima de sua casa, cidade e bairro onde a pessoa more.
– Em “Encontre uma Assistência” coloque o CEP de onde você mora e clique na seta laranja. Irá abrir uma nova página contendo as assistências disponíveis, com o nome, endereço completo e telefone.

Assistência Técnica Brastemp – Autorizada

Fale Conosco: Brastemp

Para quem preferir o contato poderá ser feito pelo Fale Conosco da Bratemp. Esse contato poderá ser feito por telefone, mensagens pelo chat disponível no site ou enviar uma mensagem.

Os telefones são separados pelo local, as pessoas que residem nas capitais e regiões metropolitanas, poderão ligar para 3003-0099. E as pessoas que morem em outras localidades, poderão fazer a ligação sem nenhum custo adicional para o número 0800-9700-999

O chat pelo site funciona de segunda-feira até sábado, no horário das 7:30 da manhã até 22 horas da noite e mensagem poderá ser enviada diretamente pela página do Fale conosco disponível no site. http://www.brastemp.com.br/Assistencia/FaleConosco


Comentários através do Facebook