eTudo Bem Estar Moda Vestidos de Noiva Curtos

Vestidos de Noiva Curtos - Fotos e Modelos

Vai se casar, mas está na duvida e não sabe qual modelo de vestido escolher? Confira os modelos de vestidos curtos para noivas. Sair do tradicional pode ser uma boa opção.

Vestidos de Noiva Curtos

Muitas noivas procuram fugir do tradicional, pois tudo que é diferente chama a atenção. Os vestidos de noiva em tamanhos mais curtos são perfeitos para mulheres que gostam de inovar, mas nem por isso deixam de ser românticos e muito encantadores. É importante que mesmo sendo curto, o vestido seja de acordo com a silhueta da noiva, para que harmonize o look e fique o mais natural possível.

Na maioria das vezes,  as noivas ficam confusas e não sabem qual modelo de vestido escolher. Afinal, são tantas opções que fica difícil optar por apenas uma, por isso é importante fazer uma pesquisa e ficar por dentro de tudo que é tendência, mas é claro respeitando o seu estilo.

Vestidos de Noiva Curtos

Curto e muito elegante. (Foto: Reprodução)

Modelos de Vestidos Curtos para Noivas

Os vestidos curtos apresentam inúmeros modelos que podem ser de acordo com a silhueta de cada mulher. Eles apresentam bordados, apliques, renda, em fim, cabe a cada mulher escolher o vestido que mais combina com o seu estilo, com o local da festa e o horário. Normalmente, os vestidos curtos são usados em climas mais quentes como primavera e verão, mas cabe a cada noiva decidir o que fica melhor.

Vestidos de Noiva Curtos

Curto, mas sem perder a delicadeza e o glamour. (Foto: Reprodução)

Os modelos podem variar em tomara que caia, de um ombro só, com manguinhas, decotado na frente, acinturado, em fim, são inúmeras as propostas para que a noiva se sinta bem no dia mais importante da sua vida. Os vestidos curtos, além de serem muito práticos, também proporcionam maior mobilidade e conforto durante a festa, para que a noiva possa aproveitar até o final sem qualquer incômodo.

Vestidos de Noiva Curtos

Vestidos de noiva com faixa colorida na cintura pode ser opcional. (Foto: Reprodução)

Os vestidos mais curtos fogem um pouco do tradicional, mas não perdem a elegância e o glamour que as noivas necessitam. Os vestidos de noiva curtos já fizeram história no ano de 1920, quando foram a grande ousadia e charme do estilista Coco Chanel, e agora estão de volta para fazer as noivas brilharem. O comprimento pode variar desde os mais curtinhos aos longuetes, que são os modelos que vão um pouco abaixo do joelho.

Se você vai se casar, mas está na duvida e não sabe qual modelo de vestido vai escolher, confira a galeria abaixo e decida-se pelo melhor modelo que combine com você, para que esteja linda e radiante no dia mais feliz da sua vida. Sair do tradicional pode ser uma boa opção.

Fotos de Vestidos Curtos para Noivas


Comentários através do Facebook