- Moldes para Pintura em TecidosPublicado há 1 dia atrás
- Perfumes Importados Masculinos Mais VendidosPublicado há 1 dia atrás
- Vacina da Gripe: Reações e Efeitos ColateraisPublicado há 2 dias atrás
- Calça Montaria: Como Usar?Publicado há 2 dias atrás
- Novela Saramandaia 2013: Elenco CompletoPublicado há 3 dias atrás
- Novela Amor à Vida: Elenco CompletoPublicado há 4 dias atrás
- Solteirinha da Pompéia: Mulher MangabaPublicado há 7 dias atrás
- Cabelo de Regiane Alves (Renata) em Sangue BomPublicado há 7 dias atrás
Trilha Sonora Novela Cheias de Charme – Nacional
A nova novela das 7hs (sete), Cheias de Charme, que estreou em 16 de abril de 2012, tem uma trama divertidíssima e traz a música como pano de fundo de seu enredo, adicionando pitadas de vários estilos musicais, como o Sertanejo Universitário e o Forró, ritimos que fazem muito sucesso atualmente.

Cheias de Charme (Trilha Sonora)
Nas vozes de Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayene (Cláudia Abreu), o publico tem curtido os hits da novela, que além de músicas já consagradas, apresentou algumas inéditas, compostas especialmente para o repertório dos personagens cantores da novela, como é o caso das músicas “Voa, brabuleta” e “Se você me der”.
O apelo popularesco da novela tem agradado o grande público, que já está com as letras das músicas na ponta da língua. É a prova de que uma trilha sonora de sucesso não precisa ser sofisticada ou recheada de músicas internacionais. Não é por acaso que a música “Vida de Empreguete”, que já tem até um clipe musical, se tornou um grande hit na web. Nas ultimas semanas tem sido o vídeo mais procurado pelos internautas. Vida de Empreguete é uma música composta pelas Empreguetes, grupo formado pelas personagens Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).
A Trilha Sonora da Novela Cheias de Charme traz também hits de artistas consagrados, como: Ivete Sangalo, Zélia Duncan e Roberta Sá. Mas o maior sucesso ficou por conta de Gaby Amarantos, com a música “Ex Mai Love”, tema de abertura da Novela Cheias de Charme. A música faz parte do primeiro disco solo de Gaby, que foi lançado este ano. Confira todas as músicas que fazem parte da Trilha Sonora Cheias de Charme.
Trilha Sonora Cheias de Charme
| Música | Interprete | Tema / Personagem |
|---|---|---|
| Ex Mai Love | Gaby Amarantos | Abertura da Novela |
| Vida de Empreguete | Empreguetes | Cida, Penha e Rosário |
| Voa, Brabuleta | Chayene | Chayene |
| Maria Brasileira | Empreguetes | Cida, Penha e Rosário |
| Tô Apostando Em Você | Yasmin Lucas | |
| Disritimia | Zeca Baleiro | Fabian |
| Se você me der | Arthur Danni | Cantada por Fabian |
| Pavilhão de Espelhos | Roberta Sá | Isadora |
| Cha Lá lá | Leo Magalhães | Rosário |
| Darte | Ivete Sangalo e Juanes | Lygia e Alejandro |
| Piscar o Olho | Tiê | Cida e Conrado |
| Canta Maria | Fernanda Takai | Cida |
| Enamorado | Adair Cardoso e Claudia Leitte | |
| Xonou, Xonou | Banda Calypso | |
| Só sei dançar com você | Tulipa Ruiz | Rosário |
| From United States of Piauí | Luiz Gonzaga | Socorro |
| Lê Lê Lê | João Neto e Frederico | |
| Breve canção de sonho | Zélia Duncan e Dimitri | Inácio e Rosário |
| Chora Coração | Alcione | Penha |
| Tudo Nosso | Samba Livre | |
| Se Vira | Bete Carvalho | Sandro |









