eTudo Bem Estar Beleza Tratamento de Estrias a Laser

Tratamento de Estrias a Laser – Preço, Quanto Custa

Cada vez mais, as mulheres procuram por tratamentos estéticos para manter a beleza do corpo e da pele, o laser é o tratamento para estrias mais procurado atualmente.

Tratamento de Estrias a Laser

As estrias são as piores marcas que uma mulher pode ter na pele, quando elas aparecem, a preocupação aumenta ainda mais. Cada vez mais as mulheres procuram por tratamentos estéticos para manter a beleza do corpo e da pele, o laser é o mais procurado atualmente por causa dos excelentes efeitos. Geralmente, as estrias costumam atacar nas mulheres em partes do corpo como os seios, coxas, barriga e ,em alguns casos, aparecem também nas batatas das pernas, nos braços e bumbum.

Como surgem as estrias

As estrias surgem pela ruptura das fibras decorrentes de tração. Nas mulheres, normalmente, elas aparecem durante a gravidez, por causa do processo de aumento de peso. A pele que tem pouca elasticidade, com falta de colágeno acaba se rompendo, deixando cicatrizes vermelhas ou brancas superficiais, deixando a pele com aparência horrível. As mulheres, em geral, detestam as estrias e muitas aparecem nas meninas ainda na adolescência por causa das mudanças constantes de peso e o crescimento.

A prevenção é o melhor remédio, portanto é importante ingerir alimentos leves para controlar o peso, fazer atividades físicas moderadas, beber muito liquido e usar creme hidratante, diariamente no corpo. Com essas dicas bem simples, você pode evitar o aparecimento das tão temidas estrias.

Tratamento de Estrias a Laser

O tratamento certo pode reduzir consideravelmente as cicatrizes das estrias. (Foto: Divulgação)

Tratamento a Laser para Estrias

Quando o problema aparece, a única saída que resta é o tratamento. É preciso apelar para profissionais qualificados, para que eles possam avaliar o caso e determinar o tratamento mais eficaz. Atualmente, o tratamento para estrias mais procurado é o Laser, que pode ser acompanhado ou não de subcisão. O tratamento com Laser promove a cicatrização da estria através da produção de colágeno. Para o tratamento, é necessário entre 3 e 6 sessões com intervalos mensais ou quinzenais. Os resultados podem atingir até setenta por cento de eficácia, sendo que, se outros tratamentos forem associados, os resultados podem ser muito melhor.

Tratamento de Estrias a Laser

Tratamento a laser promete 70% de eficácia. (Foto: Divulgação)

Preço do Tratamento com Laser para Estrias

Os preços para o tratamento a Laser podem variar de clinica para clinica, mas o preço médio cobrado por sessão de Laser varia em média de R$ 100,00 a R$ 400,00. Portanto, é preciso preparar o bolso para fazer o tratamento completo.


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook