eTudo Beleza Tatuagens Tatuagens Masculinas

Tatuagens Masculinas

As Tatuagens Masculinas são desenhos menos delicados como dragões, aranhas, escorpiões entre outros. Veja fotos de tatuagens masculinas que estão na moda.

Tatuagens Masculinas


Tatuagem
hoje em dia é algo comum, que a maioria das pessoas já tem ou querem fazer. Escrevem nomes dos filhos, namorados (as), frases, desenhos de acordo com a personalidade.

Antigamente a tatuagem era associada á marginais, hoje em dia é algo mais comum, algo que está na moda. As pessoas usam os desenhos escolhidos para mostrar mais a personalidade ou homenagear filhos, namorados (as), maridos, esposas.

As Tatuagens femininas geralmente são mais delicadas, com borboletas, estrelas, corações.
Já as tatuagens masculinas são desenhos menos delicados como animais selvagens e insetos, por exemplo: dragões, aranhas, escorpiões, lagartos entre outros. Outros preferem símbolos em geral, orientais ou do time que torce e tribais.

Homens geralmente costumam fazer as tatuagens maiores e em lugares mais expostos como braços, antebraços e pernas, que com alguma bermuda ou regata todos conseguem ver ou em lugares que estão em melhor forma como as costas e barriga. As costas é um dos lugares mais comuns, pois as tatuagens podem ser maiores e alguns homens ainda preferem que sejam em lugares menos expostos para evitar atrapalhar no emprego.
A escolha do desenho da tatuagem é referente à personalidade de cada um, a mais comum que os homens fazem são as tribais.

Tatuagem Masculina - Tribal-Costas

Tatuagem Tribal nas Costas

Tatuagens tribais são as tatuagens com linhas geométricas que dão um formato diferente à tatuagem, em algumas não se consegue ver claramente o desenho “escondido”, veem apenas as linhas retas ou curvas formando o desenho. Podem ser desenhos com símbolos de tribos indígenas, desenhos normais que os tatuadores deixam-os em forma de tribais ou apenas linhas geométricas formando uma tatuagem bonita.
Várias tatuagens tribais são de tribos da Polinésia, como os Maori.

Depois da escolha do local e do desenho é aconselhável escolher um bom tatuador, ver os desenhos que ele já fez, se toma todos os cuidados ao fazer a tatuagem.

Os preços variam bastante, podem ser de R$100 até R$800 ou mais depende de cada profissional e são calculados pelo tamanho da tatuagem, se será colorida ou não, também pode ser calculado pelo tempo em que será feita. Ou quantas sessões serão precisas para a tatuagem ficar pronta, isso no caso de tatuagens grandes.

Fotos de Tatuagens Masculinas


Comentários através do Facebook