eTudo Bem Estar Saúde Semente de Chia para Emagrecer

Semente de Chia para Emagrecer - Preço, Onde Comprar

A Chia é a Semente da moda. Descubra por que as pessoas estão fazendo uso da Semente de Chia para Emagrecer.

Semente de Chia para Emagrecer

Esqueça a Semente de Linhaça, a moda agora é Semente de Chia, que tem sido utilizada com sucesso no combate a obesidade. Quem faz uso da Semente de Chia para emagrecer tem obtido excelentes resultados.

A Chia emagrece, porém o preço da Chia ainda é meio elevado. Para ter noção, 250g da Semente de Chia, custa entre R$ 20,00 a R$ 30,00 dependendo da marca.  A Chia é encontrada facilmente nas lojas de produtos naturais, onde é comercializada nos seguintes formatos: Semente de Chia, Farinha de Chia, Cápsulas de Chia e Óleo de Chia.

Como tomar a Chia para emagrecer

Semente de Chia para Emagrecer

Formas de preparo

Para emagrecer, os nutricionistas recomendam o consumo de duas colheres de sopa por dia, 30 minutos antes do almoço e do jantar.

A Chia em forma de semente ou farinha, pode ser consumida de diferentes maneiras. Você pode adiciona-la em iogurtes, sucos, saladas, em um copo de água ou até mesmo no preparo de receitas, substituindo a tradicional farinha de trigo. Mas atenção, a Chia é muito calórica, por isso, deve ser evitado o consumo além do indicado, caso seu objetivo seja emagrecer.

A Chia é um alimento bastante nutritivo. Em sua composição são encontradas altas doses de Potássio, Cálcio, Ferro, Magnésio e Ômega 3.

No combate a obesidade ela atua aumentando a saciedade, regulando o funcionamento intestinal e combatendo a inflamação das células de gordura, que é a causa da famosa “Celulite”. Como pode ver, a Chia é uma excelente aliada para quem deseja perder aqueles quilinhos a mais.


Comentários através do Facebook