eTudo Notícias Turismo Projeto Carioquinha 2012

Projeto Carioquinha 2012 - Promoção, Datas, Atrações

Projeto Carioquinha 2012: Confira as novidades do Carioquinha 2012, que começa nesta sexta-feira 04/05, na cidade do Rio de Janeiro.

Projeto Carioquinha 2012

O Projeto Carioquinha 2012, que começa nesta sexta-feira, (4) de maio de 2012, terá mais de 100 atrações com preços especiais, para que o Carioca possa aproveitar as maravilhas do Rio de Janeiro, durante a baixa temporada, até o dia 04 de Junho.

Este ano o Projeto Carioquinha traz uma grande novidade, a promoção será estendida para as cidades do Interior do Estado do Rio de Janeiro, em datas diferentes da promoção que acontece na Capital.

Nas cidades do interior, a promoção se iniciará no dia 05/06, um dia após o fim da promoção da Capital, se prolongando até 01/07. É uma excelente oportunidade para você viajar para as cidades do interior e desfrutar da cultura, gastronomia e atrações locais.

Já no Rio de Janeiro, entre as atrações mais pedidas, que terão descontos especiais, estão os pontos turísticos que são o porta-retrato da Cidade Maravilhosa, como: Bondinho do Pão de Açúcar, Cristo Redentor (Corcovado), Jardim Botânico, Maracanã e muitas outras atrações, para você curtir durante o período da promoção.

Vale lembrar que as promoções do Projeto Carioquinha são apenas para os Cariocas, nascidos ou moradores do Rio de Janeiro ou Grande Rio. Sendo assim, para usufruir de todos os benefícios, será preciso comprovar sua naturalidade, apresentando documentos oficiais ou um comprovante de residência.

Para conferir todas as atrações disponíveis no Interior e na Capital, acesse o site oficial, onde você encontrará tudo sobre o Projeto Carioquinha 2012 – (http://www.carioquinha.com.br/).


Fundador do site eTudo, aficionado por tecnologia, trabalha com internet desde 1998, desenvolvendo projetos inovadores. No eTudo, além de ser o responsável pela área de TI, atua na produção e revisão de conteúdo, priorizando a qualidade da informação acima de tudo.

Comentários através do Facebook