eTudo Notícias Informações Portal do Servidor MG – Contra Cheque

Portal do Servidor MG - Contra Cheque Seplag

Saiba mais dos serviços disponíveis online no Portal do Servidor de Minas Gerais e obtenha mais informações sobre o Contra Cheque e como emiti-lo online.

Portal do Servidor MG – Contra Cheque

O Portal do Servidor de Minas Gerais SEPLAG é um site onde o Governo Federal disponibiliza vários serviços online para todos os seus servidores.

Os servidores do estado de Minas Gerais podem obter diversas informações sejam elas informações funcionais ou informações financeiras, fazer consultas, atualizar os seus dados pessoais e funcionais, tabela de datas, emitir informe de rendimentos, entre outros e todos esses serviços são seguros e rápidos de se fazerem.

Um dos serviços mais utilizados no Portal do Servidor de Minas Gerais é a consulta do contra cheque, onde é possível emitir o contracheque do servidor. Os trabalhadores possuem a facilidade e rapidez de ver online sem burocracias o demonstrativo do contracheque e se quiserem podem imprimi-lo, pois no site possui essa opção.

Todos os trabalhadores de órgãos públicos do estado de Minas Gerais podem usufruir desse recurso quando necessitarem, porém só os últimos três contracheques ficam disponíveis online no Portal do Servidor de Minas Gerais.

Para ter acesso, realizar consultas e obter informações sobre o Contra Cheque no Portal do Servidor de Minas Gerais, siga as instruções abaixo:

Acesse o site www.portaldoservidor.mg.gov.br e clique na opção “Contracheque”, que fica do lado esquerdo do site, ou se preferir, clique diretamente no link  https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/servicos/emissao-de-contracheque.

  1. Informe os números do MASP
  2. Digite sua senha
  3. Digite os caracteres de confirmação disponíveis, em seguida clique em “Entrar”.

Portal do Servidor MG   Contra Cheque

Fazendo isso você terá acesso a sua conta no Portal do Servidor de Minas Gerais. Caso você não possua a senha, basta se cadastrar, isso só será necessário na primeira vez em que você acessar o portal.

Para maiores informações, o contato para esclarecer as dúvidas pode ser realizado pelo telefone (31) 3915-1000 ou online pelo site do portal, através do link “Fale Conosco do Portal do Servidor”.


Comentários através do Facebook