eTudo Casa e Decoração Construção Pisos Laminados

Pisos Laminados - Preços, Fotos

Os Pisos Laminados são duráveis e de fácil manutenção. Além disso, os pisos laminados estão super na moda e ficam bem em qualquer cômodo da casa.

Pisos Laminados

Quer reformar o piso de casa e está louco sem saber o que comprar ou o que colocar? Já pensou em Pisos Laminados? Eles parecem madeira, com a vantagem de não ser madeira e com isso não darem o trabalho que uma tábua corrida ou tacos podem dar. Existem diversas marcas no mercado, entre elas Duraflor e Eucafloor, as mais conhecidas.


Com preços que variam de R$ 50 a R$ 300 o m2 colocado, os pisos do tipo laminado são duráveis, de fácil manutenção e ficam bem em qualquer ambiente. Para uso comercial ou residencial, possuem garantia extendida e podem ser dividos em prestações, dependendo do lugar da compra. Você os encontra em grandes home centers como Leroy Merlin, por exemplo, que sempre coloca alguma marca em promoção.

Pisos LaminadosA Durafloor tem nove linhas de laminados: Design, Nature, Premium, Ritz, Studio, Style, Trend, Vintage e Way. A Eucafloor, cinco linhas: Classic, Evidence, Elegance, Prime e Rustic. Além disso, as duas marcas possuem linha própria de acessórios e acabamentos para instalação.

Os pisos possuem camadas que garantem a sustentação e a durabilidade. Na Durafloor são quatro camadas. Na Eucafloor, ainda há opção antibactéria.

Entre os laminados você pode escolher entre os mais lisos e os rústicos que são iguais aos pisos de madeira. Um é mais lindo que o outro em ambas as marcas.

Ambas as marcas prometem instalação rápida e prática, fácil manutenção, conforto em qualquer temperatura, são ecologicamente corretas e não degradam o ambiente.  Além disso, os representantes oferecem orçamentos sem compromisso e alguns cobrem o preço da concorrência. Agora é só escolher o seu!

Pisos Laminados – Fotos


Editora do site eTudo, gosta de escrever sobre tudo que envolve o universo feminino. Está sempre trazendo novidades para nossas leitoras.

Comentários através do Facebook