eTudo Bem Estar Casa e Decoração Papel de Parede para Quarto de Bebê

Papel de Parede para Quarto de Bebê – Fotos

Confira diversos modelos e fotos de Papeis de Parede para Quarto de Bebê. Veja como você pode utilizar o papel de parede na decoração do quarto do seu Bebê.

Papel de Parede para Quarto de Bebê

A chegada do bebe muda completamente à rotina da casa, até mesmo a decoração. Não é preciso fazer grandes mudanças, afinal, é só um bebe, não é mesmo?

O importante é deixar o quarto do bebe de acordo com a sua chegada. O quarto do bebe deve ser bem confortável e ter cores suaves para que o ambiente lhe proporcione tranquilidade, conforto e aconchego. Os americanos e europeus não abrem mão de usar papel de parede no quarto dos seus filhos, pois, além de tudo, ele ainda proporciona um ambiente muito mais bonito e é de fácil higienização.

Entre as inúmeras vantagens dos papeis de parede para quarto de bebê, a que mais se destaca é a sua aplicação, pois a maioria deles é aplicado com cola à base d’água, ou seja, não deixa nenhum tipo de odor no ambiente e ainda é muito durável. Ele também evita todo tipo de alergias, pois não solta pó, sua durabilidade é em media de oito anos, dependendo do ambiente. O mais legal é que, quando o bebe crescer, ele pode ser substituído por outro na decoração e deixar o quarto de acordo com a idade da criança. O papel de parede é lavável, portanto, basta passar um pano úmido sobre a sua superfície que ele fica limpo, em alguns casos da até para passar uma esponja com detergente.

Papel de Parede para Quarto de Bebê

Tons pastel deixa o ambiente fino transmitem calma e tranquilidade ao bebê. (Foto: Divulgação)

É importante que a decoração do quarto do bebe seja muito bem elaborada para que não fique sobrecarregada. As cores do papel de parede, devem ser de preferência suaves, deixe os detalhes para os brinquedos e acessórios de decoração.

São muitos os modelos de papeis de parede para quarto infantil, você encontra uma grande variedade de desenhos, cores e texturas diferentes, próprios para quarto de bebe, cabe aos pais escolher o tema que se adapte melhor ao ambiente e que tenha a cor desejada. Normalmente, o papel de parede para o quarto de menino é em tons de azul e para o quarto de meninas é em tons de rosa, mas nada impede que os pais façam uma decoração moderna, acrescentando objetos de cores fortes e vibrantes como neon.

Papel de Parede para Quarto de Bebê

Papel de parede lilás perfeito para quarto de menina. (Foto: Divulgação)

Os temas são bem diversificados, com motivos para todos os gostos, inclusive os dos personagens de historias infantis como os da Disney e Looney Tunes e Princesas. Os preços são bem acessíveis e podem variar conforme o desenho e a textura. Para ajudar você a escolher o tema ideal, confira algumas imagens na galeria abaixo:

Fotos de Papel de Parede para Quarto de Bebê


Comentários através do Facebook