eTudo Bem Estar Beleza Pantogar

Pantogar: Remédio para Fortalecer Cabelos e Unhas Funciona?

Pantogar é um medicamento utilizado para fortalecer os cabelos e unhas quebradiças e tratar problemas de queda de cabelos.

Pantogar

Cabelos e unhas enfraquecidas são problemas que afetam muitas mulheres, estes problemas costumam ser relacionados à má alimentação, porém, este não é o único motivo. Existem muitos tratamentos indicados para estes problemas, mas nem sempre são eficientes.

Atualmente, um medicamento tem feito muito sucesso, apresentando excelentes resultados no tratamento da queda de cabelos e unhas fracas e quebradiças. O medicamento em questão é o Pantogar. Leia o artigo para saber mais detalhes sobre este maravilhoso medicamento.

Pantogar, o que é e para que serve?

Pantogar é um medicamento em cápsulas, indicado para problemas relacionados à perda de cabelos e unhas fracas e quebradiças. O medicamento possui em sua fórmula, compostos que auxiliam no fortalecimento dos cabelos e unhas. Segundo sua bula, Pantogar também é indicado na prevenção do aparecimento de fios brancos.

A formula de Pantogar contém componentes como o Pantotenato de Cálcio, Cistina e Queratina, que são substâncias que auxiliam no fortalecimento dos cabelos e unhas. É importante salientar que Pantogar não é indicado no tratamento de alopecia cicatricial ou calvície masculina. Mas, segundo a Bula de Pantogar, nestes casos, o medicamento pode ser utilizado no tratamento para fortalecer os cabelos que ainda não foram afetados por estes tipos de alopecia.

Pantogar é fabricado pelo laboratório Biolab e é comercializado em caixas com 30 ou 90 cápsulas e seu preço médio é em torno de R$ 150,00, no caso das caixas de 90 cápsulas. O custo do tratamento é elevado, pois Pantogar deve ser tomado por um período de 3 a 6 meses. Por conta do custo elevado, algumas pessoas optam por utilizar o Genérico do Pantogar ou o Pantogar Manipulado, que sai pela metade do preço e oferece os mesmos benefícios.

Pantogar Funciona?

Pantogar

Pantogar. (Foto: Divulgação)

Sim, o medicamento funciona de verdade. Em apenas dois meses de tratamento, é possível perceber os benefícios de Pantogar em seus cabelos e unhas. É visível o resultado, os cabelos ficam mais fortes, com maior vitalidade e muito mais brilhosos.  Sem contar que passam a crescer bem mais rápido do que antes. O fortalecimento das unhas também é notado em pouco tempo, deixando-as mais firmes e maleáveis, além disso, as unhas passam a crescer em menor tempo.

Pantogar Engorda?

O medicamento não é calórico, sendo assim, não engorda. Porém, há relatos de pessoas que afirmam terem passado a sentir mais fome, no período em que estavam fazendo uso do medicamento, mas não há comprovação que indique isso. Caso você passe a sentir mais fome, é importante tentar se controlar para não correr o risco de engordar por conta dos excessos.


Fundador do site eTudo, aficionado por tecnologia, trabalha com internet desde 1998, desenvolvendo projetos inovadores. No eTudo, além de ser o responsável pela área de TI, atua na produção e revisão de conteúdo, priorizando a qualidade da informação acima de tudo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook