eTudo Saúde Condicionamento Físico OxyElite Pro Efeitos Colaterais

OxyElite Pro - Efeitos Colaterais

OxyElite Pro é um termogênico, responsável por aumentar a queima de gordura e melhorar a disposição. Veja os Efeitos Colaterais do OxyELITE Pro.

OxyElite Pro Efeitos Colaterais

A busca pelo corpo perfeito é algo muito freqüente nos dias de hoje, as academias estão sempre lotadas, principalmente na época do verão, onde os marinheiros de primeira viagem aparecem em busca de resultados rápidos, pois todos querem chegar à praia com o corpo sarado, músculos definidos e abdômen rasgado.

O grande problema é que nada disso acontece de uma hora para outra, e como todos têm pressa, acabam recorrendo aos suplementos alimentares, e muitas vezes acabam fazendo uso de substâncias proibidas, como os esteróides anabolizantes.

Quem freqüenta a academia sabe que a cada dia aparecem novos suplementos alimentares, que acabam se tornando modismo entre os freqüentadores. A moda do momento nas academias são os suplementos termogênicos e os pré-treino, como o Lipo 6 Black e o Jack3d.

Outro suplemento que vem sendo bastante procurado ultimamente é o OxyElite Pro da USPLabs, que é um poderoso termogênico (denominado super termogênico), que é responsável por aumentar a queima de gordura e melhorar a disposição do atleta, proporcionando um melhor desempenho em seu treino.

A principal função do OxyElite Pro é proporcionar a queima de gordura, mas por conter estimulantes em sua fórmula, o atleta acaba tendo um ganho de desempenho.

Fórmula do OxyElite Pro

OxyElite Pro Efeitos Colaterais

OxyElite Pro Facts

Efeitos Colaterais do OxyElite Pro

Apesar dos benefícios a que se propõe, existem alguns relatos de efeitos colaterais causados pelo OxyElite Pro. A maioria dos atletas, que fazem uso do OxyElite Pro, relata efeitos colaterais leves, que se caracterizam pelos seguintes sintomas: boca seca, maior sudorese, falta de apetite, enjôos freqüentes, pressão baixa, tremedeira, taquicardia e dor de cabeça.

Assim como em qualquer medicamento, podem existir efeitos mais severos não relatados até o momento.  Vale lembrar que, o OxyElite PRO não é aprovado pela ANVISA, e seu uso pode ser caracterizado como doping esportivo. Para maiores informações, consulte seu endocrinologista.


Comentários através do Facebook