eTudo Bem Estar Saúde Óleo de Cártamo para emagrecer

Óleo de Cártamo para Emagrecer - Como Tomar

Óleo de Cártamo para Emagrecer - O Cártamo ajuda na redução de colesterol, é antioxidante, acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento.

Óleo de Cártamo para emagrecer

Dietas, exercícios, remédios, chás entre muitas outras coisas são procurados hoje em dia para ajudar no emagrecimento. Com o avanço da tecnologia e estudos, a cada dia surge algo que ajuda as pessoas emagrecer.

Óleo de Cártamo são cápsulas feitas com óleo das sementes da planta Cártamo, o nome científico é Carthamus tinctorius. É uma planta rica em ácido linoléico: ômega 6 e ácido oléico: ômega 9. Nosso corpo não produz ômega 6, é preciso obtê-lo na alimentação.

O Cártamo ajuda na redução de colesterol, é antioxidante, acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento. Faz com que o organismo use a gordura estocada como fonte de energia, tem ácido linoléico, que reduz o apetite e bloqueia a gordura da corrente sanguínea para as células, impedindo o aumento de gordura. Ainda ajuda no enrijecimento dos músculos, tratamento e prevenção de celulite.

Óleo de Cártamo para emagrecer

Cártamo

Óleo de Cártamo é algo que vem sendo muito comentado e testado pelas pessoas. Em alguns relatos na internet, pessoas falam que tem visto resultados do uso das cápsulas associado com exercícios, porém muitos ainda não sabem que apesar de ser um produto natural, possuem efeitos colaterais e quais são eles.

Alguns dos efeitos colaterais são a redução do HDL, elevação da peroxidação lipídica, aumenta a glicose, a insulina e a resistência à insulina. Pessoas que tem síndrome metabólica, não devem ingerir, pois neste caso, o óleo de cártamo oferece risco ao coração.

Como tomar Óleo de Cártamo para emagrecer:

Óleo de Cártamo para emagrecerÉ indicado tomar 2 cápsulas ao dia, uma meia hora antes do almoço e outra meia hora antes da hora do jantar, com um copo de água cheio, mais ou menos 200ml.

As cápsulas são autorizadas pela ANVISA e encontra-se para comprar em lojas de suplementos, de produtos naturais, academias que também trabalham com vendas de suplementos em geral, em supermercados e em lojas virtuais.

Os fabricantes mais conhecidos: Nutrilatina, Herbalife, Herbarium, Giroil, Vital Natus, Body Stock, Doctor Power, Max Titanium, Body Power entre outras.

O preço depende da quantidade de cápsulas e do fabricante, pode variar muito. O preço médio é R$40,00 para 60 cápsulas.


Comentários através do Facebook