eTudo Notícias Informações Máquina de Chinelos

Máquina de Chinelos - Preço, Quanto Custa?

Veja como ter seu próprio negócio, adquirindo uma Máquina de Chinelos. Saiba como fazê-los e qual o preço de uma máquina dessas.

Máquina de Chinelos

Atualmente, uma das alternativas de ser um empreendedor e ter bons resultados e também um alto valor lucrativo, é adquirir uma máquina de chinelos. Essa máquina tem sido uma ótima opção para um bom negócio próprio, pois é uma maneira de trabalhar em casa, sendo você mesmo o seu patrão, podendo fazer a produção de acordo com o seu tempo livre, nos momentos que possui mais disposição e fazer a quantidade dos chinelos de acordo com o aumento das vendas.

Existem algumas marcas que possuem essa máquina, algumas delas que são mais procuradas pelas pessoas são: a Compacta Print, a RIMAQ e a Mister L. Dentre essas marcas, a Compacta Print é uma das que é mais conhecida pela população, já tem anos que atua no mercado, com propagandas em programas da televisão, além de possuir diversos tipos máquinas para que você possa iniciar o seu próprio negócio, podendo trabalhar em casa ou montar um ambiente de trabalho, contendo o número que for preciso de funcionários de acordo com a produção e sucesso de vendas.

Máquina de Chinelos Compacta Print

Máquina de Chinelos

Máquina automática da Compacta Print (Foto: Divulgação)

A máquina de chinelos compacta print tem um mecanismo fácil e rápido para a confecção dos chinelos, não precisa de experiência, qualquer pessoa consegue manusear o equipamento. Ela pesa em torno de 80 quilos, porém ocupa pouco espaço, pois possui 1,50m de altura e 45cm de largura.

Máquina de Chinelos

Máquina com mecanismo manual (Foto: Divulgação)

Como Funciona a Máquina de Chinelos?

Para fabricar os chinelos, só é preciso colocar a matéria-prima na máquina, que é a borracha do solado, selecionar o molde para o corte com o tamanho escolhido para confeccioná-lo e acionar o mecanismo para realizar o corte. Esse é um processo muito rápido, e podem ser feitos a cada hora, cerca de 500 pares de chinelos. Além de realizar o corte, a máquina também já faz automaticamente os furos, onde serão presas as tiras. Em seguida, é só seguir o próximo passo para fazer o acabamento do furo e, com o auxílio de uma ferramenta, colocar de uma maneira simples e rápida as tiras.

Máquina de Chinelos

Em um dia de trabalho, você pode fazer vários pares de chinelos. (Foto: Reprodução)

O chinelo é um dos calçados mais usados pelas pessoas, principalmente em horas de lazer e no dia a dia, portanto é uma ótima maneira de aumentar os lucros rapidamente, pois será fácil realizar a venda dos produtos.

Quanto Custa uma Máquina de Chinelos?

O preço médio de uma máquina de fazer chinelos é em torno de R$ 3.000,00. É um excelente investimento, pois o lucro é de mais de 100% por mês, e rapidamente dá para realizar o pagamento dela e começar a ver os lucros com as vendas dos chinelos. Há também a máquina motorizada, que corta o molde automaticamente, o custo dela é superior ao da máquina manual, mas a capacidade de produção é maior.

Máquina de Fazer Chinelos Manual

Máquina de Fazer Chinelos Automática


É Editora do site eTudo, onde atua desde sua fundação. Gosta de escrever sobre os assuntos mais variados. Perfeccionista por natureza, está sempre em busca de produzir o melhor conteúdo para nossos leitores.

Comentários através do Facebook