eTudo Notícias Informações Lista de Casamento Casas Bahia

Lista de Casamento Casas Bahia

Veja como utilizar o serviço de Lista de Casamento das Casas Bahia. Através do serviço é possível montar uma lista ou consultar uma lista existente.

Lista de Casamento Casas Bahia

Vai se casar e ainda não se decidiu sobre o que incluir na sua lista de casamento? Saiba que as Casas Bahia acabam de lançar o serviço de Lista de Casamento online, onde os noivos podem montar sua própria lista de presentes, escolhendo os produtos da loja da internet ou optando por utilizar uma lista pronta, sugerida pelo site das Casas Bahia.

Não há motivos para deixar de utilizar as facilidades que a internet proporciona, pois este serviço oferece mais vantagens do que uma lista de casamento convencional. Pense na comodidade oferecida aos convidados, que poderão comprar o presente dos noivos a qualquer hora do dia sem ter que sair de casa. Além disso, se você não gostar de um determinado presente, é só trocar por um vale-compra, e escolher o presente desejado.

O site das Casas Bahia possui mais de 120 mil itens para equipar sua casa toda. São produtos de todos os gêneros, com os melhores preços do mercado. O mais legal de tudo é que você se mantém informado, através de e-mails enviados pelo sistema, logo após um convidado efetuar a compra.

Para utilizar o serviço é simples! Na página principal, que você acessa no seguinte link (http://www.casasbahia.com.br/listadecasamento/), existe a opção para os noivos criarem uma lista ou editarem uma lista existente. Tudo é feito de forma simples e descomplicada, e você ainda conta com o FAQ, para esclarecer todas as suas dúvidas.

Nesta mesma página, os convidados poderão consultar uma lista específica, informando o código da lista, nome dos noivos, data do casamento e a cidade dos noivos.

Para aprender a utilizar o serviço, basta acessar o link “Como Usar”, que possui o passo a passo ilustrado, para os noivos e convidados. Não perca tempo, monte sua lista hoje mesmo!


Comentários através do Facebook