eTudo Saúde Condicionamento Físico Jack3d Efeitos Colaterais

Jack3d – Efeitos Colaterais e Composição

O Suplemento Alimentar Jack3d está sendo amplamente utilizado nas Academias por todo o Brasil.Conheça os Efeitos Colaterais que o uso de Jack3d pode causar.

Jack3d Efeitos Colaterais

O Suplemento Alimentar Jack3d está sendo amplamente utilizado nas academias por todo o Brasil. Utilizado como suplemento pré-treino, o Jack3d proporciona maior disposição ao atleta. Devido sua fórmula que contêm substâncias estimulantes e vasodilatadoras, o atleta consegue aumentar a carga de forma progressiva, obtendo ganho de massa muscular em menos tempo.

Essas características acabam se tornando um atrativo para quem quer obter resultados em curto tempo. Por conta disso, este suplemento virou moda nas academias e a cada dia se torna mais popular. Mas sua popularidade não se deve somente ao lado positivo. Existem relatos que afirmam que seu uso pode causar dependência. Além disso, já foram noticiados alguns casos de óbito atribuídos ao uso deste suplemento, porém, nada foi realmente comprovado.

Composição do Jack3d

Jack3d Efeitos Colaterais

Composição.

O Suplemento Alimentar Pré-Treino Jack 3d possui em sua fórmula as seguintes substâncias.

  • Arginina Alfa-cetoglutarato
  • Mono hidrato de Creatina
  • Beta Alanina
  • Cafeína
  • 1,3-Dimethylamylamine
  • Shizandrol A

O uso dessas substâncias pode causar alguns Efeitos Colaterais como, náuseas, diarréia, aumento da freqüência cardíaca, insônia, dor de cabeça, irritabilidade, agressividade, vertigem, euforia e outros efeitos não listados aqui.

Apesar de estar sendo amplamente utilizado nas academias de ginastica, ele não é um suplemento alimentar  aprovado pela ANVISA, segundo informações,o uso deste suplemento é considerado dopping pela World Anti-Doping Agency, agência responsável por fiscalizar e monitorar o uso de substâncias proibidas no esporte.

Reportagem sobre o Jack3d

O Jornal da Record fez uma excelente matéria sobre os perigos do uso deste suplemento alimentar.


Comentários através do Facebook