eTudo Hobbies e lazer Frases Frases de Tati Bernardi

Frases de Tati Bernardi - Frases, Textos e Imagens

Leia várias das Frases de Tati Bernardi, frases que são famosas em vários sites, blogs e em redes sociais, como no Facebook.

Frases de Tati Bernardi

Tati Bernardi Teixeira Pinto, que é mais conhecida como Tati Bernardi, nasceu em São Paulo em 1979, é autora de 4 livros, sendo que esses 2 são os mais conhecidos: “Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é” e “A mulher que não prestava”.

Além de autora dos 4 livros, Tati Bernardi é publicitária, formou-se na Universidade Mackenzie, fez Propaganda e Marketing e pós-gradução na área de roteiro e cinema. Já trabalhou como publicitária em várias agências de publicidade de São Paulo e atualmente, Tati Bernardi escreve em colunas de revistas, é redatora e blogueira da Globo.

A publicitária e escritora, é uma mulher muito dedicada com a literatura, atualmente já é muito conhecida virtualmente por causa de suas frases e textos. Todas as frases de autoria da publicitária são muito famosas na internet de modo geral, tanto nos blogs, nos sites, como também são sempre vistas nas redes sociais.

É muito comum ver as frases de Tati Bernardi nas postagens em sites como Facebook, as pessoas sempre postam e compartilham várias das inúmeras frases de autoria dela. No Facebook, existem várias páginas dedicadas exclusivamente para que sejam postados os textos e frases dela. Conheça algumas frases e trechos de textos desta grande autora.

Tati Bernardi – Frases

“Tenho que parar de associar música com pessoas. Um dia a pessoa faz merda e estraga uma música que eu gosto.”

“Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.”

“Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”

“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”

“Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.”

“Agora é assim, primeiro EU. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.”

“Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!”

“Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.”

“Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.As coisas são como são. Na hora certa.”

“Quando eu penso que já conheci todos os babacas e canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita.”

“Se você não ligar nunca mais, eu vou ficar triste, igual fiquei semana passada porque outro não ligou, igual fiquei semana retrasada porque outro sumiu. Igual eu vivo ficando chateada e vive passando. Eu tenho prostituído demais a minha espera. E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.”

“Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê nem bom dia.”

“O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem dosada.”

“Eu sou romântica, intensa, quero ver você hoje e amanhã e depois de amanhã. Se gosto de alguém, eu gosto bastante e para sempre e sem fim. Apenas porque é uma delícia gostar. Gostar é sempre muito mais gostoso que fazer aquele sem-fim de joguinhos medrosos.”

“Vai lá otária, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as últimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem musica, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?”

“A gente morre. E quer saber o que a gente leva da vida, quando morre? Porra nenhuma. A gente só deixa. Acha que, no final, vai levar tuas cicatrizes? Sejam emocionais ou físicas. Não, né? Então pra que tanto medo de viver?”

“Decorei seus três tipos de sorriso. O com os olhos escancarados que te deixa com cara de bobo, o de menino que te deixa com cara de só mais um menino e o de orgulhoso, que te deixa com cara da pessoa que pode me magoar.”

“Vou ver novela. Tá decidido. Uma preguiça em arrumar homem. Novela pelo menos avisa “é a última semana!”. Homem some no auge da primeira.”

“Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele? Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta.”

“A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada.”

“Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.”

“A progressiva é como estar apaixonada Depois de três meses passa o efeito e tudo volta a ficar enrolado.”

“Um milhão vezes zero é zero. Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada.”

“A vida me emociona o tempo todo mas se eu ficasse chorando, quem vai pagar minhas contas e me querer cheia de olheiras? Então eu corro.”

Imagens com frases de Tati Bernardi


Comentários através do Facebook