eTudo Beleza Cabelos Corte de Cabelo Chanel

Corte de Cabelo Chanel

Confira os modelos de Cortes de Cabelo Chanel que estão em alta em 2013. Este corte de cabelo agrega estilo e elegância ao visual, além de realçar o rosto da mulher.

Corte de Cabelo Chanel

Quando o assunto é beleza, estar na moda e bem arrumada, uma das coisas que as mulheres mais se preocupam e gostam de mudar com uma certa frequência é o corte de cabelo ou a cor deles. A moda muda constantemente, sempre estão lançando as tinturas de cores diferentes e também novos tipos de cortes, e tem sempre um que agrada as mulheres, independente dos estilos delas.

Um tipo de corte que é muito pedido pelas mulheres para os cabeleireiros nos salões de beleza é o Chanel. Ele é perfeito para as mulheres que gostam de ter o comprimento dos fios mais curtos, para as que desejam fazer uma linha radical e também para as mulheres que procuram um corte que ofereça praticidade, que não necessite de tantos cuidados e que a manutenção no dia a dia exija menos tempo e dedicação.

Corte de Cabelo Chanel 2013

O Chanel é um corte que realça mais o rosto da mulher. (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que possuem os fios em tamanhos médios ou grandes, é preciso analisar e pensar muito antes de cortar, para não se arrepender e também para ver se irão se acostumar. Para as que desejam os fios curtos e já estão decididas em ter esse estilo de corte, é preciso conversar com o cabeleireiro e ver qual é o modelo de corte Chanel que combina melhor com você e que irá valorizar o seu rosto.

Corte de Cabelo Chanel 2013

Muitas famosas já aderiram ao estilo dos cabelos Chanel. (Foto: Divulgação)

O Corte de Cabelo Chanel 2013 está um pouco diferente dos cortes mais conhecidos e tradicionais, eles estão mais repicados, dando mais volume e ao mesmo tempo leveza no visual. Além disso, deixa um visual mais despojado e que não precisa sempre estar arrumando os fios, pois ele fica bonito quando está levemente bagunçado. A proposta desse corte é ter os fios mais naturalmente, não necessitando tanto que fique observando se os fios saíram do lugar e deixaram o corte feio.

Corte de Cabelo Chanel 2013

Para quem gosta de ousar, o corte mais curto e repicado é uma boa opção. (Foto: Divulgação)

As mulheres que tem os cabelos lisos podem ousar nesse corte, as que possuem cabelos cacheados e ondulados é preciso mais cuidado, principalmente com o comprimento, para que não fique com um volume excessivo.

Fotos de Corte de Cabelo Chanel


Comentários através do Facebook