eTudo Bem Estar Moda Coleção Via Marte Verão 2013

Coleção Via Marte Verão 2013 - Fotos, Modelos

Confira fotos e detalhes dos lançamentos da nova coleção, Garotas do Brasil, da Via Marte para a Moda Primavera Verão de 2013.

Coleção Via Marte Verão 2013

Nós aqui no Brasil que já estamos na primavera e com apenas alguns meses faltando para a chegada da estação mais quente do nosso país, o verão, a Via Marte já está divulgando a sua mais nova coleção para a primavera verão do ano de 2013.

No site da Via Marte já estão disponíveis várias fotos dos seus novos sapatos, sandálias e tamancos que são os lançamentos para a Moda Verão de 2013. A nova coleção da Via Marte para a Primavera Verão foi nomeada de Garotas do Brasil.

A Via Marte fez todos os seus lançamentos inspirados nas tendências da moda internacional, seguindo as tendências que estão sendo mais usadas no mundo. Essa tendência é mais ousada, são de sapatos e sandálias mais coloridas e com cores mais vibrantes, que são as cores mais perfeitas e usadas no verão do Brasil.

Pensando nos inúmeros gostos das brasileiras, na Coleção Garotas do Brasil, a Via Marte lançou sandálias e sapatos dos mais diversos modelos, cores e saltos. As sandálias possuem saltos anabela, saltos altos ou médios e as famosas rasteiras, que as mulheres preferem para usar no dia a dia. Já os sapatos também possuem o modelo anabela e outros modelos como: scarpin, peep toe e sapatilhas. Os tamancos são todos com detalhes em transparências.

Coleção Via Marte Verão 2013

(Imagem: Divulgação)

As cores de todos os lançamentos da Via Marte são de acordo com as tendências da moda de 2013, que variam das cores vibrantes, como: pink, neon, laranja, turquesa, vermelho, azul marinho, amarelo, entre outras e até as cores mais neutras, como: menta, lilás, melão, nude, cinza e dourado.

Acesse o site da Via Marte www.viamarte.com e confira todos os modelos e cores disponíveis da nova coleção Garotas do Brasil, para a Moda Primavera Verão de 2013.

Fotos da Coleção Primavera Verão Via Marte 2013


Comentários através do Facebook